Babado forte! Eles vêm com tudo no verão

As peças cheias de babado e com bastante movimento estarão em alta no verão, aprenda como usar;

Os babados estão de volta e prometem virar tendência no verão  2012. Românticos como sempre, garantem um visual feminino a mulheres de todas as idades. Mas para montar seu look e entrar na onda do babado é preciso ponderação. Sem exagero, eles prometem levantar seu visual e te deixar em dia com a moda.

A dica sobre os babados é usá-los em um ponto que você quer destacar seu corpo. Apesar de delicado, o babado deixa a silhueta mais volumosa. Por isso, para evitar deslizes e chamar a atenção para as partes do corpo que você deseja esconder, é preciso seguir algumas dicas de como usar babado. A principal delas é saber exatamente qual parte do corpo você pode destacar.

Reprodução

Por exemplo, se você tem quadris estreitos, invista nas saias cheias de babados e camadas, mas se você tem o quadril mais largo, use os babados na parte de cima, como blusa ou casaco. E lembre-se de que eles viram o centro das atenções, por isso, nada de muito exagero quando usá-los. Use sempre seu bom senso!

A tendência é ótima e sem restrições para quem é magra e tem quadril estreito. O efeito deixa o corpo ainda mais modelado e bonito. Aposte nas blusas, saias e vestidos com babados em camadas ou apenas nos detalhes. Já as gordinhas precisam ter atenção. As peças com babados feitas em tecidos leves, combinadas com outras mais sequinhas são ideais e deixam o visual balanceado.

As gordinhas com quadris avantajados devem evitar peças com babados na parte de baixo do corpo e apostar em blusas ou vestidos onde o detalhe apareça em cima, nos ombros ou na barriga, de forma suave.

Quem tem pouco seio também pode usar e abusar dos babados. Blusas e vestidos com babados no busto dão a impressão de seios mais volumosos. Para mulheres com seios avantajados e ombros largos, a dica é apostar no inverso do look para quem tem seios menores. Escolha blusas mais lisas e use peças em que os babados apareçam na cintura ou quadril.

Uma outra boa dica é contrapor os estilos. Como o babado já é bem feminino e, de certa forma, romântico, tente usá-lo com peças de alfaiataria mais estruturadas, como com calças sociais. Eles quebram totalmente esse "ar sério" que a calça dá.

Fonte: Bonde

3 comentários:

  1. Acho lindíssimos!! E fica super charmoso e dá um ar romântico! :h: Parabéns pelo blog, está muito fofo!! Beijinhos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadãooo pela visita, bjsss e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. http://i306.photobucket.com/albums/nn252/cebong_ipit/templateanna/emo-girl-002.gif
    Divinos vão arrazar com certeza
    @soninhamaria

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!