Havan lança Campanha de Moda Verão 2012 - #encontrese

"Encontre-se na Havan" é o tema da Campanha de Moda Verão 2012 da rede.

A coleção Moda Havan Verão 2012 está colorindo as lojas da rede desde o últomo domingo, dia 11 de setembro, quando aconteceu o lançamento da campanha na mídia. Com o tema “Encontre-se na Havan”, traz a seus milhares de clientes a demonstração da evolução da moda através de roupas bonitas, modernas e de qualidade.

Para ilustrar a estação mais quente do ano, a Havan escolheu como cenário da gravação da campanha, as belas paisagens do paradisíaco Parador Beach Club, na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC). A captação das imagens em vídeo foram feitas pela Lince Produtora, de Blumenau. A equipe de fotografia foi composta por Milton Rene Ernest, Daniel Ernest e Alexandre Eduardo Trinks.

  Desta vez, a Havan apostou em um número maior de modelos para apresentar as peças que vão compor a coleção da época mais alegre do ano. O casting é formado por Carolina Gonçalves e Raphaela Sharf, da DF Model; Nina Giacomini, Edgar Mello, Guilherme Roth e Fernando Bacca, da Ford Models.
                  
Como faz em todas as suas campanhas, a Havan elegeu uma das cidades onde tem loja como pano de fundo para as imagens da campanha. É a segunda vez que Balneário Camboriú é escolhida pela rede de lojas, que já fez imagens em Curitiba, Brusque, Itajaí, Florianópolis e Lages.


                        
A produção da campanha é assinada pela equipe do departamento de moda da Havan. A coordenação é do departamento de marketing, através da agência interna Solução Comunicação.


                               
De acordo com o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a expectativa da rede é aumentar em 40% as vendas no setor de confecções, com a chegada da nova coleção nas lojas.


                        
Tendências da Moda Havan Verão 2012

É admirável e perceptível a evolução da moda. Abstrata e definitivamente reciclável, é capaz de transformar ideias e renovar conceitos.

O tema mais encantador e tendencioso dessa temporada, o romântico, traz à mulher brasileira muito mais de sua própria essência. A cartela de cores vai desde os tons off (beges e nudes), até cores vibrantes como os corais, verde turquesa, azuis, e o indispensável branco. Nessa mesma sintonia, encontram-se tecidos leves e fluídos, suaves transparências, muita renda, guipure e laise, aplicações de flores, laços e babados.
                        
As estampas florais, grandes ou pequenas, liberty ou tropicais, são o hit da estação. E para completar esse clima campestre, entram os xadrezes. Indispensáveis nesta estação, são também as listras que situam o contexto “navy”, casando com a espiritualidade na busca pelo bem estar.
                     
Batas, ciganinhas, camisas florais e uma enorme diversidade de blusas sofrem inspiração direta dos anos 1970. O jeans resume a tendência em calças flare, skinny e boyfriends, além de salopetes e macacões. Os vestidos ressurgem sedutores em modelos curtos com cintura marcada ou longos e fluídos. Para incrementar, vale abusar de coletes, blazers, casaquetos, bikers e lenços florais.

Moda masculina

Já para os homens, a Moda Havan Verão 2012 traz camisetas em decote “V” profundo ou redondo, camisas slim manga curta, camisas manga longa estilizadas em estilo desconstruído, calças, bermudas cargo, bermudas casuais slim, boy looks, regatas caneladas, “machões”, camisetas polo em várias nuances e estilos, inclusive a gola italiana.

Os padrões tendenciosamente indicados são os florais liberty e tropicais/havaianos, o xadrez vichy e o xadrez tartan. Inseridos neste universo, uma cartela de cores coerente e adequada, permite que o verão masculino curta os tons vibrantes como os azuis, rosas, verdes, corais, o roxo e o lilás. Cores sóbrias também chegam para um descanso ao corpo e aos olhos, como os marrons, caquis, nudes e brancos. O jeans permanece onipotente, apenas com variações de estilo.

Mais do que uma simples gama de opções para o verão, a Havan trará aos closets de todas as tribos, a oportunidade de “se encontrarem”.


Para divulgar a campanha no microblog, o departamento de mídias sociais da rede criou a hashtag #encontrese, para que todos os clientes e “twitteiros” de plantão possam interagir com a Havan.

Fonte: Midia Moda

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