Miss Universo: os vestidos das finalistas

O Miss Universo aterrisou em solo brasileiro, trazendo consigo todo o glamour em torno do evento. Na segunda-feira, 12 de setembro, o Credicard Hall, em São Paulo (SP), recebeu as misses pela 1ª vez na história, em um total de 60 edições. A coroa de mulher mais bonita do mundo foi disputada por representantes de 89 países. Confira os looks das 5 finalistas.

  
 
A angolana Leila Lopes esbanjou simpatia ao ser eleita Miss Universo 2011 e receber a coroa inédita para seu país. Na cerimônia de premiação, ela usou um vestido tomara-que-caia em formato coração, cauda longa, muitas plumas e pedrarias, além de uma fenda profunda na perna.   
 
Olesia Stefanko, Miss Ucrânia, optou por um look alvo e fluído. Os detalhes ficaram por conta de faixas com apliques dourados, que acompanharam a cintura, o busto, com decote generoso em V, e as alças do vestido.
 
   
 
Priscila Machado, Miss Brasil, deu destaque ao ser corpo, usando vestido amarelo-claro, com referências gregas: um ombro só, pequenas fendas na cintura e longa cauda, que garantiu o aspecto maleável do figurino.  
 
Miss Filipinas, Shamcey Supsup investiu em uma peça sóbria, mas não menos elegante. A cor clara fez contraste com os apliques em paetês prateados, em formatos variados. A fenda na perna foi substituída pela transparência. 
 
Devido à sua alta estatura e a cor de seu figurino, Luo Zilin, Miss China, chamou a atenção entre as concorrentes. No desfile final,ela vestiu um longo vermelho, justo, que ganhava volume ao longo da parte inferior. Note os detalhes em formatos de folhas, remetendo à cultura de seu país.
 
Fotos: REUTERS
Fonte: Portal UseFashion por: Lucas Schwantes

1 comentários:

  1. uma dica para quem mora em São Paulo é a Lyse Klein, loja especializada em vestidos peças única, mae do noivo, madrinha de casamento, formatura, vestidos decotados, vestidos com manga e casaquinho, balada, e algo difícil de se encontra por ai, vestidos tamanho grande joviais e modernos que podem ser vistos na seção PLUS SIZE do site www.vestidoimportado.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!