O laranja é a cor do verão e já está no look das famosas

Blake Lively (Getty Images
Blake Lively
Alaranjou! O laranja, ao que tudo indica, veio para ficar e encher a temporada de verão de alegria. A cor ocupou os holofotes nos desfiles de Verão 2012 do SPFW, desbancando o tradicional amarelo que sempre dá as caras nessa estação, e já invadiu as ruas.

Embora também possa entrar no guarda-roupa das mulheres mais branquinhas, o laranja é uma ótima opção para as peles bronzeadas. Ele veio em tons cítricos, ácidos, suaves ou coral e também cai bem nos looks color blocking, misturado com azul royal ou cor-de-rosa, por exemplo.

O laranja também combina com tons terrosos, do marrom ao nude. E pra quem não curte uma pegada muito colorida, vale investir nos tons pêssegos da estação, aquele laranja bem fraquinho. Ele apareceu em algumas peças da Prada e da Missoni.



Mas a grande tendência que tem circulando por aí, está mais voltada para o laranja quente, que certas vezes até se confunde com o vermelho. Vale apostar em blazer, calça, saia, camiseta, vestido e acessórios nesse tom e se jogar no verão!

Fonte: Virgula

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!