Bain Hotel 33 - Lançamento Alto Verão

O verão esta chegando e, para comemorar a estação mais alegre do ano, a Bain Hotel 33, por  Adriana Degreas, arma um coquetel especial hoje, a partir das 20h. A estilista aproveita para apresentar a campanha da marca que traz a it girl America Cavalieri e a modelo Rafaela Gewehr. As belas foram fotografas por Arthur Nobre e Ilana Bessler, em Iporanga, litoral de São Paulo.


America ainda fica no comando da playlist da noite ao lado de seu irmão Pedro Cavalieri. Felipe Diniz é o responsável pela ambientação da loja nessa noite especial. E não para por ai, os convidados brindarão a chegada da estação com um drink O ''Bain Hotel 33'' criado pelo restaurante Olea.



Sobre a coleção

Muitas cores, estampas e modelagens incríveis prometem imperar na coleção, que tem  como tema o lifestyle surfista e descolado da Califórnia.
Um mix de estilos totalmente despojados compõe o verão 2012. A liberdade “Peace and love” e o  Hippie-Chic de San Francisco são referências. Outra influência marcante é o glamour descolado de Los Angeles, que surge em peças com python, brilho e a oncinha, representada de maneira descolada e divertida. E, para finalizar esse delicioso jogo de estilos, San Diego. Com belas garotas bronzeadas tomando seus drinks coloridos ou surfando em seus biquínis descolados e descoordenados (onde o top é diferente do bottom), a cidade do surf inspira diversos modelos.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!