Cintos Femininos Moda 2012

modelos de cintos femininos 2012

Os Cintos Femininos são acessórios indispensáveis na composição de diversos looks. A Moda 2012 para esse acessório vai chegar com diversas novidades, contagiando todos os gostos e estilos. Além de ser um ítem moderno, ele não sai de moda de maneira alguma, e está sempre se renovando para acompanhar a moda feminina juntamente com a mulher moderna, que adora usar cintos com vestidos, batas, camisas, blusas, entre outros.

São modelos imperdíveis, com estilos e cores bem variadas, modernas, com detalhes que valorizam quem os usa. A tendência em cintos para 2012 chega trazendo cintos de vários modelos, cores, texturas, estilos e espessuras. Os cintos em couro chegam ditando moda em 2012 com cores vivas e pouco brilho, além de acabamento leitoso.

Em se tratando de cintos, a moda para 2012 é bastante eclética, mas promete que o cinto trançado em amarrações continua em alta na nova estação. Os cintos de modelos mais largos, contam com fivelas que tanto podem cumprir a função de fechamento, ou apenas enfeites na formação do look.
Outro detalhe da moda em cinto para 2012 é a sofisticação, valorizando as curvas femininas e modelando o corpo. Em produções clássicas, despojas ou formais, três modelos se destacam como o principal hit da temporada, inspirados na moda dos anos 60 e 70.

O primeiro é o cinto largo, tradicional, ou com contornos largos, combinações cromáticas de tons neutros e fivelas retangulares metalizadas; ou cintos espessos, minimalistas, coloridos, com fivelas quadradas, futuristas; aplicações de pedrarias e borboletas sobre cintos elásticos largos.

Em segundo vem os cintos finos, com pedrarias, cores intensas, como o roxo, azul, verde e violeta; shapes bem fininhos, com texturas e visuais que seguem a tendência python prints; sobrepostos na altura da cintura alta das mulheres garantem elegância combinada a looks casuais, como vestidos soltos, por exemplo. Em tons neutros, com destaque para o clássico pretinho e as variações em bege, também é moda de cintos finos para o inverno de 2012.

Modelos de Cintos Femininos – Moda 2012

1 comentários:

  1. Ando apaixonada por cintos hehehhe especialmente com lacinho!

    Sempre uso :D

    Bjooooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!