Liss&Style, da Arno for Elite, é a prancha modeladora vencedora do Prêmio NOVA 2011

O modelo foi eleito a melhor chapinha de 2011, na opinião de jornalistas especialistas em beleza



Pelo segundo ano consecutivo a divisão de cuidados pessoais da Arno, representada pelas marcas Arno Beauty e Arno For Elite, comemora a vitória de mais um produto. A prancha modeladora Liss&Style Arno for Elite foi vencedora da edição de 2011 do Prêmio NOVA de beleza. Anteriormente, em 2008, a Arno foi mais uma vez vencedora, em três diferentes categorias: maior segurança de uso, babyliss mais fácil de usar e secador que seca mais rápido.



A premiação tem como objetivo mostrar cosméticos e produtos que se destacaram no universo feminino das leitoras de NOVA em diferentes categorias. A edição especial chega às bancas no mês de Novembro. A Liss&Style chegará aos pontos de venda com o novo selo “Vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2011”.



A Liss&Style Arno for Elite foi escolhida por seu design inovador e alta tecnologia. Além de alisar, a prancha permite que cachos sejam feitos com mais facilidade, graças às suas placas finas e arredondadas. Além disso, o aparelho possui a tecnologia Ultrashine Nano Ceramic, que confere mais brilho ao cabelo. Uma cobertura de turmalina também colabora para reduzir o frizz e deixar os cabelos mais macios, já que potencializa os íons negativos emitidos pela chapa, conferindo uma maior proteção aos fios.



O aparelho, que alcança temperatura de 2300C, é bivolt e pode ser encontrado no varejo tradicional com preço sugerido de R$149,99.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!