Fit participa da primeira edição da exposição Provadores de Estilo Visa, realizada por Ana Cury.





A marca de Renata Schmulevich participará da ação com três peças de sua coleção verão 2012. O evento acontece de 10 a 24 de novembro, no Shopping Iguatemi, em São Paulo e tem como objetivo proporcionar às mulheres a oportunidade de conhecer melhor seu estilo e ter informação de moda para aplicar o conhecimento em seu dia a dia.

Sobre o evento.

O objetivo da exposição, que conta com a participação de 39 marcas entre vestuário, joalheria e acessórios do Shopping Iguatemi,  é proporcionar à cliente a oportunidade de conhecer melhor seu estilo e ter informação de moda para aplicar o conhecimento em seu dia a dia.

Ao chegar à exposição a cliente realiza um teste que avalia se seu estilo. Conhecendo seu perfil, ela passa por um provador interativo, uma espécie de loja virtual com mais de 300 combinações de peças, na qual pode montar seu próprio look de acordo com as peças que mais lhe agradam. Depois de escolhidas, estas peças podem ser compradas com 20% de desconto com a bandeira Visa nas lojas participantes.

 



Serviço
Provadores de Estilo by Visa

Espaço Fashion do Shopping Iguatemi São Paulo – Av. Brig. Faria Lima, 2.232 –

Entre os dias 10 e 24 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!