Lady Gaga lança linha de unhas postiças para o Natal


Com apliques de corrente e metal
Foto: Reprodução/gagasworkshop.com

Anfitriã do Natal da famosa loja Barneys, em Nova York, a cantora Lady Gaga apresenta nesta sexta-feira (25/11/2011) uma coleção limitada de unhas postiças assinada por ela e por sua manicure pessoal, Naomi Yasuda.

A linha tem quatro padrões diferentes e estará à venda apenas durante o feriado de fim de ano, a partir da próxima segunda-feira (28/11/2011) - sem previsão para chegar à outros mercados além dos EUA.

Unhas postiças de Lady Gaga
Com aplique de bolinhas de metal e desenhos geométricos coloridos
Foto: Reprodução/gagasworkshop.com

Cada embalagem vem com 24 unhas postiças, que podem ser compradas em 12 tamanhos diferentes - dependendo do tamanho da mão. O kit vem com cola e as outras ferramentas necessárias para realizar a colagem. O preço será de US$ 45, cerca de R$ 86.

Os desenhos são excêntricos como Lady Gaga, com apliques de correntes douradas, desenhos geométricos e também apliques de metal - confira nas imagens acima.

Fonte: M de Mulher por Carol Hungria

2 comentários:

  1. amei o blog,as unhas são bem extravagantes, bem a cara de Lady Gaga mesmo rsrsrsr mas p quem gosta deve ficar legal. estou te seguindo. tambem tebho um blog tem 3 posts novinhos cheios de dicas legais la * bronzeamentos artificiais * cuidados com cabelos no verão, como ter cabelos lindos e hiidratados, *e como cuidar bem dos seus pés. visite la e me de sua opinião http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Lady Gaga é um escândalo mesmo, achei legais as unhas...

    Ja visitei seu blog e estou seguindo, gostei muito, parabénssss, adorei as suas dicas, seus posts, :)) bjsss e volte sempre tah.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!