Moda praia 2012: como escolher a saída de praia

Shorts jeans, canga amarrada, vestidinhos, batas, saia estampada... a moda verão 2012 trouxe várias opções para todos os corpos aproveitarem a estação com muito estilo. Veja como usar e como escolher sua saída de praia!


 

Saída de praia moda verão 2012! Escolha a sua. 
Foto: reprodução

O verão 2012 está chegando, e agora é a hora de tirar os biquínis, maiôs e toda moda praia do guarda-roupa e se preparar para aproveitar as piscinas e praias nas férias e viagens de fim de ano.

Para complementar o look da praia, nada melhor do que acertar na escolha da saída de praia, certo? Cangas, shorts jeans ou de tecidos estampados, vestidinhos, batas, túnicas... Com tantas opções é difícil escolher a mais apropriada para cada ocasião, que combine com seu biquíni e ainda com seu corpo.

Mas para usar, a resposta é simples: na moda praia pode tudo, basta escolher o modelo que mais te agrada e que mais combina com o programa depois que sair da piscina.

Vestidos de tecidos leves ou camisas compridas não erram nunca e podem ser usados para ir a um bar ou lanchonete com clima descontraído depois da praia. Além disso, têm modelos que caem bem com qualquer tipo de biquíni ou corpo. As gordinhas podem optar pelos vestidos envelopes com estampas grandes e cores escuras que afinam a silhueta!

As cangas, amarradas de diferentes jeitos, podem virar tanto vestidos como saias, basta fazer a coordenação entre estampa e o biquíni de forma correta.

Os shorts jeans também são superversáteis e não podem ficar por fora das malas de viagens e guarda-roupas no verão 2012. São boas pedidas combinados com batas transparentes, túnicas e t-shirts básicas ou coloridas, vale a pena investir sem medo de errar. Os shorts estampados de tecidos leves não ficam por fora, afinal, as estampas – principalmente floral, é tendência must have fashion da vez.

Fonte: Oficina da Moda por: Camila Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!