Produtos Testados da Lumi Cosméticos!!!

Recebi da Lumi Cosméticos um kit lindo de produtos para testar, vamos conferir abaixo:

Batom Lumi Rosê - Cor Carinho
Elaborado com matérias primas especiais que confere alto grau de maciez, deslizamento e conforto. Batom emoliente com cobertura intensa e acabamento totalmente opaco. Oferece aos lábios sensação mais seca e confortável. Promove cobertura com duração prolongada.
O que eu achei: uma delícia de usar, deixa os lábios macios, sequinhos e hidratados, dura bastante, a cor é linda, destacou os lábios. Aprovo e recomendo!!!!

Lápis Contorno de Lábios - Cor Rosa
Permite delinear e definir as linhas que contornam os lábios. realçando a boca.
O que eu achei: uma maravilha de lápis, não consegui usar como delineador e fui logo aplicando no lábio todo, pois a cor é linda e estava ficando lindo no contorno, então preenchi tudo com o lápis, adoreiii o resultado, e a durabilidade então, nossa, demorou muito pra sair. Aprovo e recomendo!!!!

Sombra Em Pó Brilho 
Produto elaborado com pigmentos especiais. Tem como característica pontos de luz que passam efeito brilhante, com suave cobertura. Textura em pó com toque seco e macio.
O que eu achei: é uma sombra leve mas que destaca pelo brilho suave, muito fácil de usar, e guardar, adorei. Aprovo e recomendo!!!!

Sombra Mousse Glamour - Cor Ametista
A Sombra mousse, por ser à prova d´água, não borra e tem longa duração. Sua textura cremosa permite maior deslize, garantindo excelente cobertura.
O que eu achei:  uma maravilha, prático, fácil de usar, não sai na água, as cores disponíveis no site são lindas, inclusive esta que testei. Aprovo e recomendo!!!!



Delineador à Prova D´àgua
Fácil aplicação e excelente fixação. Com ponta fina e traçado preciso, possui secagem rápida e longa duração.
O que eu achei: ótimo, tem um belo traçado, bem preciso mesmo, eu não consegui na primeira tentativa, mas na segunda deu certo, tentei apagar, mas foi díficil tirar com água, ele é muito resistente á água mesmo, só com removedor de maquiagem que tirei, muito bom, adorei. Aprovo e recomendo!!!!

O que acharam? Eu amei os produtos, todos de ótima qualidade, tem muito mais no site http://www.lumicosmeticos.com.br/ muitas novidades por la, quem tiver resenhas da Lumi Cosméticos pode deixar um comentário com o link para a gente conferir. 

Mais sobre a Lumi Cosméticos:
http://www.lumicosmeticos.com.br/
Blog:http://www.lumicosmeticos.com.br/blog/
Twitter: twitter.com/lumicosmeticos
@lumicosmeticos



Endereço:
Rua Amazonas da Silva, 173
São Paulo - SP
02051-000
 

1 comentários:

  1. adoooro os produtos da Lumi Cosméticos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!