Testei: Lingerie Conjunto Caleçon - Yasmin Lingerie

Recebi da empresa Yasmin Lingerie um belo conjunto Caleçon branco para usar e contar os detalhes do que eu achei, para quem não conhece a Yasmin Lingerie:

Referência de bom gosto
em moda íntima

Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da Yasmin Lingerie, há mais de 13 anos no mercado e referência para lingerie noite.

A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.

A fábrica, localizada na cidade de Nova Friburgo, RJ, possui duas lojas próprias nesta cidade. Contudo, é possível também encontrar revendas de seus produtos nas principais cidades brasileiras e no exterior.

Conheça a nova Coleção Yasmin Verão 2012 e apaixone-se.

 Recebi um presente muito especial da Yasmin Lingerie, um conjunto Parole Caleçon Branco:


 Eu usei e agora conto o que eu achei:  lindo, me rendeu muitos elogios do maridão, rs super confortável, veste muito bem, deixa o corpo muito sensual, a renda é super delicada e sofisticada, adorei. Aprovado e Recomendo!!!

Gostaram?? No site da Yasmin Lingerie tem muito mais lingeries,  e um linha de corsets, espartilhos, camisolas, robes e  conjuntos de calcinha e sutiã, ítens indispensáveis para nós mulheres.

Siga Yasmin Lingerie:

Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5960138432263454561


Comentemmmm, bjssssss.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!