Testei Marrocan Óleo de Argan da Embelleze

Recebi da Embelleze o mais novo lançamento: Marrocan Óleo de Argan:



Definitivamente o óleo de argan virou o queridinho das mulheres Brasileiras e um produto desejado e cobiçado por elas! Seja nos salões de beleza ou em casa, o ouro de Marrocos atualmente é um dos produtos mais procurados para diversos tipos de tratamento dos fios. Pioneira no Brasil com o Novex Óleo de Argan, a Embelleze aposta mais uma vez nessa tendência e lança um novo produto para incrementar a família à base do óleo argan, o Marrocan Óleo de Argan.


“Estamos afinados com o desejo das brasileiras e lançar um produto como esse, tão esperado por elas, é uma satisfação para nós. Nosso objetivo é sempre levar as melhores novidades do mercado para a casa das brasileiras”, diz Jomar Beltrame, vice presidente do sistema Embelleze.

O óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades ajudam no rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.


Conheça algumas das finalidades do Marrocan Óleo de Argan: 


  • Hidratação

Um dos principais benefícios do Marrocan Óleo de Argan é fechar as cutículas dos fios. Por ser rico em vitamina E, tem efeito revigorante, tratando e reduzindo o ressecamento.

  • Coloração

Sempre que fizer uso de coloração é importante manter os cabelos tratados e com vida. Uma dica valiosa é sempre que colorir aplique o Marrocan Óleo de Argan nos fios, eles ficarão macios, tratados e selados protegendo a cor por mais tempo.

  • Finalizador

Faça uma escova, aplique de 2 a 5 gotas ( dependendo do nível de ressecamento do cabelo) na palma da mão e depois aplique nos fios, sem atingir a raiz. Além do brilho incrível, o óleo forma uma película protetora que faz a escova durar por mais tempo. O Marrocan Óleo de Argan além de ser um excelente finalizador, conta com a ação hidratante vitamínica.
 
Sobre a Embelleze
Com 42 anos de atuação no mercado de beleza, a Embelleze é uma empresa 100% nacional e uma das principais deste segmento no país. Sua fábrica própria produz mais de 100 milhões de unidades/ano, e o Sistema Embelleze gera cerca de dez mil empregos, entre diretos e indiretos.
Em 1998, foi criado o Instituto Embelleze com o objetivo de aprimorar a qualificação e a certificação de profissionais de beleza. Embelleze, uma empresa que tem tradição em inovação, é responsável por alguns dos principais produtos para cabelo no mercado, tanto para profissionais quanto para o varejo, como a tintura Maxton e o creme de tratamento Novex. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens para todos os tipos de cabelos, entre tratamento, colorações, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze é especialista nos cabelos das brasileiras, levando beleza para cada ciclo de sua vida.


 Eu testei:  maravilhosoooooo, o brilho é imediato, leveza nos cabelos, perfume muito bom, hidratação prolongada, achei a solução para ir a praia sem me preocupar com a saúde dos meus cabelos, é só passar o óleo e pronto, cabelos protegidos do sol, sal, e do calor, estou usando quase todos os dias, realmente é o que dizem, e muito mais...ah e o melhor disso tudo é que ele não deixa os cabelos oleosos, e sim super macios, aprovadíssimo e recomendo de olhos fechados.

Deixe seu comentário abaixo, com o endereço do blog tah.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!