Aprenda a retirar o excesso do batom da forma certa

Não coloque o papel ou lenço entre os lábios. Foto: Getty Images Não coloque o papel ou lenço entre os lábios
Foto: Getty Images

Tirar o excesso do batom pode parecer simples, mas dependendo da forma como você passa o papel ou lenço nos lábios, pode ter que passar o batom novamente ou provocar um desgaste irregular. As informações são do Bella Sugar
 
Quanto mais a pessoa borra, mais ela passa algum papel ou tecido para corrigir a falha. Não é errado limpar os borrões desta forma, mas o ato pode diminuir a durabilidade da cor. Além disso, a cor da borda externa dos lábios pode ficar mais forte do que a do centro e você ficar com um anel desbotado no interior dos lábios.

Para não correr esse risco, em primeiro lugar, não esfregue o papel ou lenço usado para retirar o excesso, afinal, a intenção não é retirar completamente a cor. Você pode também usar um delineador para marcar o contorno dos lábios e delimitar a pintura do batom.

Uma dica para manter o desgaste do batom regular é não colocar o tecido ou lenço entre os lábios, mas apenas pressioná-lo sobre a boca. Desta forma, você não vai retirar a cor mais de uma região do que da outra.

Fonte: Terra

1 comentários:

  1. Lindaaaa! Amei mto mto seu blog! Como vc conseguiu criar isso aqui? Perfeito! Te convido a visitar o meu, comentar e seguir (estou seguindo)! Aceita parceria? Seria uma honra ter seu link-me no meu blog e ver o meu aqui *-* ! Bjs linda! P.S.: Tem um concurso lah no meu blog! Participa? :h:

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!