Conheça 10 tratamentos de beleza bizarros do mundo

Sangue coagulado pode ser usado em tratamento de beleza. Foto: Getty Images
Sangue coagulado pode ser usado em tratamento de beleza
Foto: Getty Images

A era da toxina botulínica pode ter chegado ao fim. O tratamento da moda agora é usar o próprio sangue coagulado - retirado do braço - para estimular a firmeza da pele. Achou estranho? Pois o jornal inglês The Huffington Post selecionou nada menos do que 10 tratamentos de beleza que chamam a atenção mais pela estranheza do que pela eficácia.

O tratamento vampiresco acima, por exemplo, está se tornando popular nos Estados Unidos e Reino Unido e custa nada menos que 400 libras por aplicação. O processo todo inclui retirar um pouco se sangue do braço do paciente e torná-lo viscoso com a ajuda de algum coagulante (como a trombina ou cloreto de cálcio). Quando está com a textura de um gel, ele é aplicado ao estilo botox.

Confira então mais nove tratamentos de beleza bizarros:

Condicionador para os cabelos à base de esperma de touro: conhecido como "o Viagra para os cabelos", o produto promete reparar os fios quebrados e ainda dar um efeito liso e sedoso.

Massagem com cactos: a folha sem os espinhos pode ser usada para esfoliar a pele e retirar as toxinas. Ao final, um creme feito com as flores da planta hidrata a pele.

Sangue coagulado: o sangue coagulado está sendo usado para estimular a firmeza da pele; o tratamento custa 400 libras por aplicação.

Lifting no bumbum: não é só o seu rosto que merece esse cuidado. Nos Estados Unidos, o chamado "tratamento rejuvenescedor para o bumbum" foi criado para limpar, tonificar, massagear e hidratar esta parte do corpo.

Creme facial com placenta: é isso mesmo, a placenta agora é usada como tratamento antiidade! O produto é feito à base de extrato de placenta de carneiro, rica em nutrientes e estimulantes naturais que prometem revitalizar e hidratar a sua pele.

Infusão com feno: na Itália, você pode ser enrolado em feno úmido. Detalhe: logo depois, você é mergulhado em uma cama de água a 38°C. Inusitado, o tratamento promete fortalecer o sistema imunológico e estimular o metabolismo.

Creme para o rosto à base de coco de passarinho: o preferido das gueixas no Japão, esse creme diferente é feito com o excremento (esterilizad0) do rouxinol e promete dar limpar e dar brilho à pele do rosto.

Banho de cerveja: na República Tcheca, os locais acreditam que a cerveja tem poderes de cura. Por isso, diversos spas no país oferecem banhos relaxantes com a bebida. Aparentemente, a cerveja possui vitamina B e ainda ajuda diminuir a pressão arterial. Para os fãs de outras bebidas, no Japão é possível fazer o mesmo tratamento, mas em uma banheira cheia de saquê ou chá verde.

Tratamento firmador com manteiga: na Etiópia, a massagem com manteiga é feita para as moças que desejam tratar suas partes íntimas. O tratamento consiste em aplicar o produto em todo o corpo - dentro e fora. A mulher então deve se sentar em cima de um buraco aquecido e esperar que a manteiga derreta completamente. Todo o processo, garantem os especialistas, serve para firmar os músculos vaginais depois da gravidez.

Massagem com cobras: em Israel, a massagem com cobras é usada para aliviar dores nas costas e estresse. Você só precisa se desligar do fato de que o seu massagista é um réptil! Apesar do susto, todas as cobras usadas não são venenosas.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!