Klin apresenta coleção inverno 2012

Acampamentos, estilo romântico e centros urbanos são inspiração;

A Klin está lançando a campanha de inverno 2012, que foi dividida em três diferentes coleções: Camp Trip, Petit Voyage e London – New York.  A Camp Trip tem influência nas florestas e montanhas, pensando em um divertido acampamento para as crianças. Os tons caramelo, marrom e lima predominam na cartela de cores, que possui ainda tons diferentes de azul. Nas texturas, xadrezes, risca de giz e florais. Couro e pelúcia são os materiais mais utilizados.
  
A Petit Voyage conta com sofisticação e delicadeza. Laços, rendas, póas, corações e texturas discretas reforçam o propósito dessa linha. Prezando ainda pela delicadeza, clores claras com o salmão, lilás, rosa e areia foram utilizadas.
  
Pensando na riqueza da cultura dos grandes centros urbanos, a coleção London – New York, conta com uma cartela de cores bem variada com: azul, vermelho, amarelo, verde, pink, laranja e violeta.
Ação de Natal
Para este fim de ano, a Klin preparou uma campanha solidária: a cada calçado vendido pela marca, outro será doado para uma instituição de caridade. Para mais informações, acesse o site da ação.

Fonte: Use Fashion

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!