Roupas de Patrícia Poeta e Torloni são as mais pedidas de novembro

Christiane Torloni e Patrícia Poeta são as maiores ditadoras de tendência da Rede Globo no mês de novembro. De acordo com relatório enviado pela Central de Atendimento ao Telespectador da emissora, alguns dos figurinos usados pelas duas estrelas no último mês são empatam como os campeões entre os mais pedidos.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Christiane, que interpreta Tereza Christina em “Fina Estampa”, entrou no topo da lista com uma camisola branca, da marca de lingerie Jogê; os outros dois itens são outra camisola, esta da cor coral, e um vestido azul e branco com rendas. Já Patrícia Poeta, sempre figurinha carimbada na lista das mais pedidas, entrou no ranking com um macacão preto e dois vestidos, um preto com bege e outro verde musgo. O dia 4 de dezembro foi o último domingo com a apresentadora no comando da atração.

Itens do guarda-roupa de Teodora (Carolina Dieckmann), de “Fina Estampa”, Alice (Sthefany Brito), de “Aquele Beijo”, e Fátima Bernades, do Jornal Nacional, também aparecem na lista. Uma curiosidade: pouco populares entre os telespectadores, os itens masculinos são representados esse mês pelo paletó branco de bolinhas coloridas de Crô (Marcelo Serrado), de “Fina Estampa”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Já os cortes de cabelo mais desejados entre as telespectadoras são os de Giovanna Antonelli, a Cláudia de “Aquele Beijo", e Carolina Dieckmann, a Teodora de “Fina Estampa”. Ana Furtado, apresentadora do “Vídeo Show”, vem em terceiro lugar, e Christiane Torloni, pontua mais uma vez, na quarta posição.

As informações são do IG

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!