Tiras finas e cores fortes predominam no Verão 2012‏

Crysalis atende às tendências com sapatos modernos e confortáveis

O Verão 2012 chega bastante democrático, com modelos que apresentam, por exemplo, recortes geométricos e materiais rústicos, como corda e juta. A nova coleção da Crysalis atende às tendências com sapatos de modelagens e saltos variados, que combinam perfeitamente com o que a moda pede para a estação mais quente do ano.

As roupas aparecem com cores quentes, que podem ser combinadas no estilo color blocking ou com peças de tons neutros, como o branco ou bege. Os tecidos leves de saias e vestidos longos, com estampas florais ou desenhos tropicais também são tendência para a estação. Além disso, o modelo navy aparece com força, com variações de listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê.

As sandálias surgem com modelos delicados de tiras finas, que produzem um look elegante, principalmente quando combinados com vestidos de festa. Além disso, as tendências para o Verão 2012 apontam para saltos anabela de madeira, camurça ou cortiça, sandálias abertas com detalhes de corda, fitas e tachas, peep toes plataforma, rasteiras com pedrarias e elementos naturais e modelos clog.

Os tons de laranja, amarelo, pink, vermelho, roxo, azul e verde aparecem com força para colorir a estação. Além destas cores vibrantes que estão em alta, os tons neutros como o nude, camelo e bege têm seu espaço garantido. Os recortes ficam por conta dos desenhos vazados no couro, que podem aparecer em tiras e furos ou em detalhes femininos, como flores.





0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!