Verão 2012 pede bolsas menores e mais discretas

Neste verão as bolsas cluthes cresceram e deram espaço ao estilo pencil case, que lembram pastinhas minimalistas, onde cabe agenda, computadores, ipads e outros acessórios indispensáveis. As peças aparecem em cores neutras, como caramelo, marrom, nude e preto e sem muitos enfeites. A ideia é uma bolsa clean. Aqui o diferencial é o tamanho, pois a pencil case é ideal para quem trabalha e precisa levar bastante coisa na bolsa. Muitas fashionistas pegaram suas necessaires favoritas e usaram como bolsas, também está valendo!


Reprodução


Quer saber mais sobre as tendências de bolsas para o verão 2012? Então fique ligada nas dicas da consultora de moda Mariana Goulart.

As maxi bolsas devem ser esquecidas para dar lugar aos tamanhos médios, que são os ideais. "A doctor bag é clássica e também rouba a cena em cores fortes ou tradicionais, aparecendo em modelos médios e pequenos. O branco, off white e nude são ideais para o verão na versão doctor bag", explica a consultora.


Reprodução


Até mesmo o tricô e o crochê mostram sua modernidade em modelos sóbrios. Perfeitos para looks descolados de verão.


Reprodução


"As franjas também estão am alta nesta estação, em cores como vermelho, amarelo e tons de azul, como Klein e turquesa. Conferindo um visual folk chique, elas dão um up na produção", aconselha Mariana.


Reprodução


Bolsas de praia

"Na praia, o raw (tendência de materiais naturais) é sempre o preferido. Palha, ráfia, ratan e corda, além de estarem super em alta, proporcionam um visual sofisticado, que pode atravessar o final de tarde para o happy hour depois da praia. Combine com um chapéu de abas longas que é très chic", diz Mariana.


Reprodução


O plástico também ganha as areias, além de prático para limpeza, as cores que entram na tendência do color blocking estão na praia também.


Reprodução


Na balada

As cluthes pequenas de festa ainda estão com aquela cara de estojos de joia. Em materiais nobres, podem surgir com rendas, seda, madrepérola, madeira, osso, em couro de phyton (que é o último grito da moda) e lezard. "As cluthes são perfeitas para festas e baladas, e um ótimo investimento, que não sai de moda (apenas muda de nome)", conclui a consultora.


Reprodução

Fonte: Bonde

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!