Confira os dez sapatos que toda mulher deveria ter

Que a maioria da mulheres tem um fraco por saptos todo mundo sabe. Mas sair por aí comprando tudo que você vê pela frente e lotar o armário com exemplares que você vai usar uma vez e depois 'aposentar', pode não ser uma ideia das mais práticas. Para o dia a dia o ideal é ter alguns pares coringas, segundo o site de moda Glamour Fashion. O pessoal especializado da página selecionou os 10 sapatos que todas as mulheres devem ter para comparecer com charme e elegância a todos os eventos do ano - dos informais até os mais formais. Confira a seleção e veja se você é uma mulher de bom senso.

Peep-toe nude: escolha o modelo que mais combine com seu tom de pele e, antes de usá-lo, faça as unhas na pedicure. Os modelos alongam as pernas e combinam com quase todos os looks.


Reprodução


Botas baixas pretas: aproveite os dias de frio para usar uma bota de salto baixo e cano alto. Se o evento pedir mais luxo, opte por modelos de couro com salto alto.


Reprodução


Sapatilhas: as sapatilhas são essenciais para seu guardarroupa, especialmente depois de uma noite longa naqueles saltos ousados. Para o dia a dia, escolha modelos com cores mais fortes ou com detalhes.


Reprodução


Plataforma:  o modelo é perfeito para looks mais casuais. Eles são confortáveis para o dia, mas também demonstram atitude durante a noite.


Reprodução


Tênis:  você pode usar principalmente naqueles dias que você vai às compras ou para passear com os filhos. Acredite: você estará confortável e chique.


Reprodução


Salto-alto preto: este é a peça-chave para qualquer look. São básicos, sexy e podem ser usados desde o escritório até uma festa mais elegante.


Reprodução


Sandálias metálicas: tenha um par ouro ou prata. Os modelos ficam elegantes com vestidos mais glamourosos, mas também dão frescor à looks mais descontraídos.


Reprodução


Ankle-boots de camurça: botas em camurça são fundamentais para a temporada de outono. Mas você também pode usá-las com vestidos curtos ou combinar com jeans no dia a dia.


Reprodução


Rasteirinha de couro: sandálias de couro básicas são destinadas para aqueles dias em que você quer passear sem rumo. O modelo baixo não deixa o look deselegante.


Divulgação/Ferrucci 
Fonte: Bonde

1 comentários:

  1. E acho que só me faltou o Peep-toe nude rsrs, tenho um marrom só... rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!