Os óculos redondos em alta


Os óculos redondos estilo Lennon estão em alta nesta temporada. O acessório retrô é favorito de famosas como as irmãs Olsen, Sienna Miller, Eva Mendes e it girls.

O modelo redondo e arrojado foi sucesso marcante na década de 70 e já foi usado por Jackie O, John Lennon e agora volta com tudo para dominar as ruas e virar mania entre as mulheres descoladas.
Você pode apostar em armações simplistas ou vintages, como as de print tartaruga ou madrepérola. Armações mais coloridas, como ditam Bottega Veneta e Prada, em sua coleção Minimal Baroque também são ótimas opções para imprimir o estilo vintage no acessório hit da estação.

Se você preferir um estilo mais simplista e ainda assim retrô, prefira os modelos de cores neutras partindo da gama de beges, brancos e nudes. Para um estilo mais contemporâneo e sofisticado, opte pelos tons mais escuros como preto, cinzas e com print tartaruga.

O item é super atual e versátil, portanto combina com qualquer roupa e é peça-chave do verão. Os modelos com armações de tonalidades escuras são ótimas opções para compor looks de trabalho, que são mais clássicos, neutros e elegantes. Essas armações também ficam incríveis com os hits da estação como saias e vestidos longos, saias bailarinas, jeans flare com t-shirt básica, looks apastelados, blocking ou peças mais neutras e básicas.

As peças mais coloridas e chamativas devem ser compostas com looks mais claros ou neutros para não deixar o visual muito pesado e chamativo.

Fonte: Guia-me

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!