Sobrancelhas grossas estão de volta: aposte na tendência


Sobrancelhas grossas estão em alta. Foto: Getty Images Sobrancelhas grossas estão em alta
Foto: Getty Images

Quem não se lembra das sobrancelhas grossas da atriz Malu Mader, sua marca registrada? Pois é. Quando na semana passada foi noticado que o RapidBrow, que de acordo com o jornal Daily Mail seria um novo e milagroso produto, poderia melhorar a densidade da sobrancelha em até 108% confirmou-se o que uma lista de celebridades já sabia há meses: as sobrancelhas grossas estão de volta.

A beleza dos desfiles de Carolina Herrera e Antonio Berardi, para o verão 2012, e de algumas grifes brasileiras, como o inverno de Mario Querioz, comprova a tendência. O novo look de atrizes como Natalie Portman e Rooney Mara, além da elegante Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também confirmam. Keira Knightley é outra que aderiu à moda.

A nova febre no exterior é o chamado Rapid Brow, um soro que ajuda a amplificar a aparência da sobrancelha e cílios. Por 37 libras (cerca de R$ 100), o produto tem uma substância chamada Hexatein 2, uma mistura de peptídeos, pantenol, queratina, extrato de amêndoa doce, entre outros. No entanto, a fabricante do "milagre" admite que é apenas um produto cosmético, sem o poder de estimular o crescimento dos pêlos. O Rapid Brow, rico em polipeptídeos, promete melhorar a aparência, espessura e volume do pelo, além de possuir componentes hidratantes que melhoram o brilho e a flexibilidade do pêlo. De acordo com o fabricante, pode ser usado por mulheres que usam lentes de contato.

Design
A especialista Shavata, que molda as sobrancelhas de clientes como da modelo e atriz inglesa Kelly Brook, entrevistada pela publicação inglesa, faz um alerta. "À medida que envelhecemos, o ciclo de regeneração do cabelo fica mais lento e os pelos tornam-se mais finos, com as sobrancelhas esparsas. Portanto, arrancar demais os pelos quando se é jovem pode significar que mais tarde não voltará a crescer."

"Na busca do arco perfeito da sobrancelha, muitas mulheres têm arrancado demais os fios, fazendo com que fiquem desiguais e em formato triangular, trazendo uma aparência envelhecida. A chave é seguir a sua forma natural", afirmou ao Daily Mail o make-up artist Kay Mohntano, que molda as sobrancelhas da atriz Keira Knightley.

Fonte: Terra

3 comentários:

  1. Sempre gostei mais de sobrancelhas grossas, mas a minha é tão ralinha!! :/

    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom eu até acho legal, mas não muito grossa, média, muito fina é esquisito né.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!