Artigos de luxo semi-novos e novos em um novo e-commerce: Shelf



Artigos de luxo semi-novos e novos de grandes marcas internacionais agora estão disponíveis em um novo e-commerce: Shelf

Produtos altamente selecionados e peças de desejo podem ser encontradas no www.shelf.com.br, com entrega em todo Brasil e pagamento em até 6 vezes sem juros.

Banner HP Shelf Louboutin

No ar desde janeiro deste ano, a Shelf (www.shelf.com.br), loja virtual de compra e venda de artigos de luxo, iniciou suas operações em grande estilo. Mais de 150 produtos de marcas internacionais como Dior, Hermes, Chanel, Bvlgari, Christian Louboutin estão à disposição dos internautas mais fashions. Os artigos estão divididos em cinco categorias: bolsas, joias, calçados, Kids e ETC (seção onde podem ser adquiridos peças colecionáveis, louças e objetos de arte).

Além de comprar, quem tiver em casa alguma peça em excelente estado e que não combine mais com seu estilo, pode entrar em contato com a Shelf, através do próprio site, para se tornar um fornecedor. Todos os produtos passam por uma rigorosa avaliação para garantir a autenticidade e qualidade de tudo o que é vendido no site. A privacidade é outro ponto importante. A Shelf preserva a identidade do vendedor e comprador, e em nenhum momento os contatos são divulgados na loja virtual.

“Temos uma curadoria especializada e cada produto é analisado minuciosamente. Para nós, mais importante que vender é conquistar os clientes a cada experiência com a Shelf”, declara Ana Mesquita, sócia-diretora e idealizadora da Shelf.

Outro diferencial da loja virtual é um serviço de busca. Quer muito uma peça, mas não sabe onde achar? A Shelf procura no mercado o produto que você deseja. Basta preencher um formulário descrevendo a peça que a equipe da Shelf vai rastrear para você. Gostou? Então acesse www.shelf.com.br e confira todas as novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!