Celebre o Dia Internacional da Mulher em grande estilo

O fascínio feminino por sapatos já não é novidade há muito tempo. Para as mulheres, os calçados valorizam o visual, trazendo elegância, estilo e sensualidade. E nada melhor do que subir em um salto alto poderoso para celebrar a data que marca historicamente as conquistas femininas sociais, econômicas e políticas. Marcas como Bottero, Crysalis, Werner e Bull Terrier oferecem opções variadas para atender a todos os estilos nesta data tão especial.

Em sua nova coleção, a Bottero evoca todo o glamour que as mulheres merecem para comemorar o dia 8 de março. Com modelos de design mais clean e outros que abusam de aplicações de glitter e detalhes em fivelas, laços e flores, a marca promete um Outono/Inverno cheio de estilo.

Flores e animal print são o grande destaque da Crysalis. Com variações de saltos altos finos e grossos, os modelos estampados trazem muito charme a qualquer produção. Além disso, a marca também aposta em sapatos com recortes vazados e de tons mais neutros.

Composições em Full Collor e metalizados são as opções da Werner para o Dia da Mulher. A coleção apresenta variações de cores em 47 tonalidades, harmonicamente combinadas em materiais como camurça, soft pelle e verniz. Além disso, a marca apresenta saltos com construções diferenciadas, que trazem o poder feminino a qualquer look.

Quem tem um estilo mais aventureiro, conta com os modelos atuais e arrojados da Bull Terrier. Com detalhes delicados e cores femininas, os calçados são excelentes opções para a prática esportiva ou mesmo para a correria do dia a dia. Feitos de materiais como o couro hidrofugado, apresentam um design moderno e máximo conforto e durabilidade.






Saiba mais:

O Dia Internacional da Mulher é a celebração das suas conquistas sociais, econômicas e políticas ao longo dos anos. O dia 8 de março foi escolhido em virtude de uma greve operária ocorrida em Nova Iorque no ano de 1857, que terminou com as funcionárias trancadas e o local incendiado. A luta feminina ao longo dos anos trouxe independência e poder às mulheres, que hoje ocupam cargos importantes e mantém os cuidados familiares e domésticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!