Descubra 10 itens que os homens amam nas mulheres

4 - Ouvinte: ser boa ouvinte conquistou espaço no ranking. Prefiro conversar com uma amiga quando tenho um problema emocional grande para resolver. Tenho a sensação de que escutam mais do que qualquer um de meus amigos homens e oferecem uma visão muito melhor, comentou o contador Alex, 24  Foto: Getty Images

O que realmente os homens amam nas mulheres? O site Your Tango ouviu a opinião de alguns homens e montou uma lista com 10 itens, que vão desde partes do corpo a comportamentos típicos femininos. Confira:

1 - Cheiro bom
O aroma feminino parece encantar os homens. Portanto, não é à toa que vivem cheirando o pescoço da parceira. "Adoro o cheiro das mulheres. É uma combinação incrível de perfume, xampu, sabonete", disse o assistente de marketing Nick, 29.

2 - Maternal
O jeito afetuoso e os cuidados das mulheres entram na lista. "Adoro os instintos maternais das mulheres", opinou o professor Brian, 32.

3 - Biquíni
A forma como o biquíni valoriza o corpo atrai o sexo oposto. "Por que os homens amam as mulheres? Uma palavra: biquínis. Todas as mulheres ficam tão bem neles, não importa o quão fora de forma elas achem estar", afirmou o garçom Mark, 31.

4 - Ouvinte
Ser boa ouvinte conquistou espaço no ranking. "Prefiro conversar com uma amiga quando tenho um problema emocional grande para resolver. Tenho a sensação de que escutam mais do que qualquer um de meus amigos homens e oferecem uma visão muito melhor", comentou o contador Alex, 24.

5 - Facilidade para se expressar
Acredite, os homens admiram a facilidade que as mulheres têm para falar do que sentem. "Às vezes, vocês acham que nós não nos importamos porque não nos sentamos com vocês como suas amigas, que conversam sobre o quanto estão felizes por terem encontrado você, mas esse não é o caso. Temos dificuldade para nos expressar! Vocês têm facilidade com as palavras", declarou o fotógrafo Omar, 35.

6 - Encaixe perfeito
"O corpo da mulher se encaixa tão perfeitamente ao nosso durante a noite. Dormir de conchinha é tão subestimado", contou o administrador Aaron, 37.

7 - Chorar sem medo ou vergonha
Sim, eles gostariam de extravazar as emoções por meio das lágrimas como fazem as mulheres. "Tenho que admitir, às vezes tenho inveja de como as mulheres podem mostrar suas emoções quando querem. Os homens querem chorar ou agir como um bebê, mas engolem e agem como macho. É cansativo", revelou o assistente administrativo Will, 23.

8 - Quadris
O quadril feminino e seu balanço é um ponto forte para os homens. "O corpo da mulher tem tanta personalidade! É tudo nos quadris", enfatizou o escritor Jason, 27.

9 - Salto alto
A mania das mulheres de comprar sapatos tem suas vantagens com os homens. "Nada faz as pernas parecerem mais bonitas do que um par sexy de saltos. Nós todos amamos, mesmo que vocês fiquem alguns centímetros mais altas do que nós", mencionou o cineasta Frederic, 27.

10 - Moletom
Representantes do sexo masculino afirmam que se encantam com as mulheres mesmo quando estão desarrumadas, com roupas bem confortáveis. "Nós gostamos quando vocês se vestem bem para sair à noite, mas há algo muito sexy quando está vestida de moletom, sem maquiagem", disse o barman Darryl, 40.

Fonte: Terra

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!