Dia das mães - OLOOK

Dia das mães - OLOOK

A OLOOK, plataforma de moda personalizada, vai  ajudar filhas a presentearem suas mães no mês de maio! As clientes cadastradas terão acesso a três lookbooks distintos – elegante, casual e moderna – para identificar o estilo de sua mãe. Para cada opção, dicas de moda e uma curadoria feita exclusivamente para cada perfil, com acessórios do próprio e-commerce. Resultado: dicas certeiras de mimos para deixar ainda mais especial o dia da sua mãe.
Acesse e confira: www.olook.com.br/maes
Quem realizar uma compra no período de 18/04 a 11/05 na olook, receberá vantagens nos sites parceiros: Sephora / Sacks, Viva! Experiências, Centauro, Grubster e Buzzero.
Sobre a OLOOK
A OLOOK é um modelo inovador de e-commerce voltado para moda no modelo fast fashion, com produtos de qualidade e preços acessíveis. É a primeira plataforma de moda personalizada do Brasil. O objetivo da empresa é ter a melhor relação design/qualidade/preço do país, com desenvolvimento e curadoria das coleções. A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.

Entre agora no site e faça seu cadastro.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!