Combinação de épocas marca coleção Outono-Inverno da Crysalis

Com uma harmônica mistura de épocas, o Outono-Inverno da Crysalis conta com 48 linhas e cerca de 240 modelos.

 A marca Crysalis, situada em Três Coroas/RS e referência nacional em sapatos casuais com destaque em modelagens de festas, apresenta os lançamentos da coleção de Outono-Inverno 2012.

Com inspirações vindas das décadas de 1950, 60, 70 e 80, a Crysalis apresenta 48 linhas com cerca de 240 modelos, que variam entre os clássicos e híbridos. Os calçados surgem em versões mais clean, dividindo espaço com misturas de cores e materiais. Detalhes como fivelas, laços, recortes feitos à laser e amarrações valorizam botas, ankle boots e peep toes.

Mesmo com a volta do clássico sapato de bico fino e salto agulha, o destaque da estação mais fria do ano fica por conta do aspecto rústico nas anabelas e nos saltos grossos. Presente tanto em sapatos como em botas, o solado meia-pata é uma das apostas da marca, que evidência o conforto em todos os calçados da sua coleção.

Cores como preto, tabaco, cereja e verde folha dão o característico tom do inverno aos modelos. Além disso, materiais em nobuck, tecidos rústicos e estampas animalier complementam os sapatos com detalhes elegantes e modernos.

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!