Concurso Tem Estilo: A Mais Apaixonada do Brasil!



“Em comemoração ao Dia dos Namorados a Tem Estilo resolveu presentear a mulher mais apaixonada do Brasil. Essa é a sua chance de se declarar para aquela pessoa especial e garantir um “Kit Namorada com Estilo”, contendo um Corselete Raquel, uma fantasia sensual Coelhinha Playboy e uma vela-creme aromatizante corporal, para surpreendê-lo.

Para participar é muito fácil. Basta curtir a página da Tem Estilo no Facebook, acessar o evento da ação cultural e enviar uma declaração de amor para aquele que faz o seu coração bater mais forte (pode ser o namorado, o bichinho de estimação, um ator famoso, um personagem do cinema, enfim, aquele que deixa você apaixonada). A dona da declaração mais curtida ganha um lindo Kit de presente da Tem Estilo e o título de A Mais Apaixonada do Brasil!

Além disso, todas as participantes ganharão um cupom de desconto de 10% para usar como quiser na loja da Tem Estilo. Para ter acesso ao desconto, as participantes deverão enviar um e-mail para promocao@temestilo.com.br requisitando o seu cupom. Depois disso, é só acessar a Tem Estilo e aproveitar o seu desconto!”


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!