O colorido verão da Bottero

A coleção de Primavera/Verão da marca traz muita cor e aplicações de materiais em modelos variados, como scarpins, sandálias e rasteiras. A Bottero apresenta as 25 linhas para a estação mais quente do ano durante o SICC, que acontece de 28 a 30 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS.


Colorido e leve, assim como verão. Este é o espírito da coleção de Primavera/Verão da Bottero, de Parobé/RS, que conta com cerca de 125 modelos distribuídos em 25 linhas. A marca apresenta as novidades durante o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, de 28 a 30 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS.

Seguindo a tendência do inverno, os modelos meia pata continuam forte durante o verão, ao lado de anabelas e flats. Nos materiais, o couro nobuck surge juntamente com o escovado e o verniz, complementado com aplicações de tecidos estampados, telas, rendas e cortiças trabalhadas. O brilho fica por conta dos detalhes em dourado e prata. A cartela de cores promete agradar a todos os gostos e a marca promete uma coleção bem colorida, desde as cores pastel até as mais vibrantes.

Avenida Brasil por Bottero
Renovando a parceria com a Globo Marcas, a Bottero lança a coleção Avenida Brasil por Bottero, com três modelos inspirados em personagens da trama: um scarpin, um sapato e um tênis, que refletem as personagens Carminha, Débora e Rita, respectivamente.

Esta é a nona parceria das empresas, que já conquistou fãs pelo país, invadindo as ruas e os pés das consumidoras. Os novos modelos da coleção Avenida Brasil por Bottero estão disponíveis nos mais de quatro mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com.br).

Sobre a Bottero
Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,8 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortêncio e Agudo. Para 2012, a empresa prevê a produção de 7,5 milhões de calçados femininos em couro. Presente em todo o território nacional, a Bottero também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Fonte: Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da Bottero.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!