Parceria Ciclo Cosméticos + Mimos Recebidos

A Ciclo Cosméticos, nova parceira do blog enviou uns mimos que eu ja testei e vou contar o que achei.

Sobre a Ciclo Cosméticos:

A Ciclo Cosméticos está localizada em Santa Catarina, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Criada em 2007, pela empresária Luane Lohn, a marca busca aguçar os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour.
Com uma forte presença no mercado varejista, a Ciclo atende mais de 3 mil clientes de norte à sul do Brasil, entre perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades. As vendas para o varejo acontecem basicamente através de seus distribuidores, contact center ativo e representantes comerciais próprios.
Ao todo são nove linhas, seis perfumes e 50 contratipos de perfumes que fazem parte do mix de produtos da Ciclo Cosméticos. A aceitação entre homens e mulheres de faixa etária e classes sociais diferentes fazem com que a marca conquiste, cada vez mais, o seu espaço nas gôndolas e também na casa dos consumidores.
Apostando em produtos de qualidade com valores mais acessíveis que o da concorrência, a Ciclo Cosméticos tem como ponto forte não só a aparência dos itens, mas principalmente a fixação das fragrâncias na pele, tanto das deo colônias, como dos hidratantes corporais.

Mimos recebidos:




 As amostras de deo colônias são ótimas, duram bastantes e tem um perfume suave eu gostei muito e tem em versões, alé de deo colônias, body splash e hidratantes.
Aqui você encontra mais informações e preços.

Os hidratantes na versão Amore Morango e Ameixa e Pêssego, e Seduction: todos com um perfume suave, duradouro, bem refrescante, gostei muito do Ameixa e Pêssego, esta mistura de aromas deu um resultado ótimo, muito bom.
Aqui você encontra mais informações sobre os hidratantes e preços.

Os produtos da Ciclo Cosméticos você encontra no site e também nas farmácias do Sesi, Catarinense, Nissei e
supermercados Imperatriz.

A Ciclo esta com uma super promoção no Facebook,  basta seguir e curtir a Ciclo nas redes socias e concorrer á duas cestas de produtos da marca.


Visite:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!