RISHON COSMÉTICOS LANÇA O KIT DE CRISTALIZAÇÃO ARGAN TUTANAT

Seguindo a tendência, o tratamento à base de argan, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

Quando se fala em tratamento de cabelos, o óleo de argan é o mais novo produto desejado para cuidar/hidratar as madeixas. Devido ao grande sucesso entre as consumidoras, a Rishon Cosméticos lança no mercado mais uma novidade derivada da substância: a Cristalização de Argan Tutanat. Seguindo a tendência, o novo produto trata-se de um Kit de tratamento completo para todos os tipos de cabelos, formado por Shampoo (100ml), Reestruturador (100ml), Máscara (120ml) e Óleo de Argan (15ml).



Após o lançamento da Máscara de Hidratação Profunda Tutanat (para cabelos muito danificados) e do Óleo de Argan Tutanat (reparador que oferece brilho e maciez aos cabelos opacos), a novidade é o Shampoo e o Restruturador Tutanat, criados especialmente para integrar o Kit. Sinônimo de hidratação, a cristalização é um kit para tratamento diário à base de argan, que tem a função de ajudar na recuperação dos fios danificados, prolongar o efeito liso e realçar a cor dos cabelos, promovendo brilho e maciez e prevenindo pontas duplas.



Para usar o produto basta aplicar nos cabelos molhados o Shampoo Tutanat, massageando bem até formar espuma e depois enxágüe bem. Após a lavagem, aplique o Reestruturador Tutanat, enluvando mecha a mecha. O produto irá hidratar e aumentar a penteabilidade dos fios. Deixe agir por 2 ou 3 minutos e não molhe. Logo após, use o Reestruturador, sem enxaguar os cabelos e aplique a Máscara Tutanat nos cabelos molhados ao longo dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágüe bem, retirando todos os produtos. Para finalizar, após pentear os cabelos, coloque de 2 a 5 gotas do Óleo de Argan Tutanat nas mãos, espalhando bem. Depois aplique sobre toda extensão dos fios. O kit pode ser usado frequentemente.

Sobre o Óleo de Argan 

O óleo de argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. O Óleo é rico em ácidos graxos insaturados principalmente
Ômega 9, além das vitaminas A e E, É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso.

Sobre a Rishon
Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País, por meio da loja virtual. A grande novidade foi a participação da empresa na maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, realizada em março, na Itália. Na ocasião, a Rishon, foi a única indústria de cosméticos genuinamente brasileira a participar do evento, onde teve um stand próprio e divulgou internacionalmente a linha Tutanat Sleek.


Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380 www.rishoncosmeticos.com.br 
Loja virtual: www.lojarishon.com.br 
Twitter: www.twitter.com/tutanat
Facebook: Rishon Cosméticos 
Fan Page: Tutanat

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!