Empresas se
movimentam para desenvolver ações que chamem atenção dos clientes para
alavancar as vendas
O
Dia dos Namorados é marcado pela materialização do carinho dos apaixonados em
forma de presentes que devem não só surpreender, mas também encantar os
companheiros. Enquanto os apaixonados correm em busca do melhor presente para
emocionar os companheiros, as empresas de todas as áreas do setor de comércio
começam a movimentação para a criação de campanhas e ações que as diferenciem
em relação às demais.
Antenada
nas inovações tecnológicas, a Ciclo Cosméticos já está iniciando o sorteio de kits especiais em suas redes sociais (Facebook e Twitter). A empresa também
teve o cuidado de distribuir réguas interativas de gôndola em todos os pontos
de venda e fará uma ação inédita presenteando os apaixonados com um kit com
flaconetes de perfumes e mini-hidratantes. Serão mais de 3 mil kits
distribuídos nos principais motéis de Santa Catarina.
A
empresária Luane Lohn, responsável pela Ciclo, explica que cada data
comemorativa é pensada de uma maneira diferente. “Procuramos criar ações
ousadas e inusitadas para chamar atenção do nosso público. No Dia dos
Namorados, em especial, aproveitamos todo o romantismo dos produtos para criar
campanhas envolventes“, afirma Lohn.
Muito interessante, com certeza esse "markenting" muito bem pensado aumentará ainda mais as vendas!!!
ResponderExcluir