Ações diferenciadas aumentam a disputa por vendas no Dia dos Namorados

Empresas se movimentam para desenvolver ações que chamem atenção dos clientes para alavancar as vendas

O Dia dos Namorados é marcado pela materialização do carinho dos apaixonados em forma de presentes que devem não só surpreender, mas também encantar os companheiros. Enquanto os apaixonados correm em busca do melhor presente para emocionar os companheiros, as empresas de todas as áreas do setor de comércio começam a movimentação para a criação de campanhas e ações que as diferenciem em relação às demais.


Antenada nas inovações tecnológicas, a Ciclo Cosméticos já está iniciando o sorteio de kits especiais em suas redes sociais (Facebook e Twitter). A empresa também teve o cuidado de distribuir réguas interativas de gôndola em todos os pontos de venda e fará uma ação inédita presenteando os apaixonados com um kit com flaconetes de perfumes e mini-hidratantes. Serão mais de 3 mil kits distribuídos nos principais motéis de Santa Catarina.


A empresária Luane Lohn, responsável pela Ciclo, explica que cada data comemorativa é pensada de uma maneira diferente. “Procuramos criar ações ousadas e inusitadas para chamar atenção do nosso público. No Dia dos Namorados, em especial, aproveitamos todo o romantismo dos produtos para criar campanhas envolventes“, afirma Lohn.

1 comentários:

  1. Muito interessante, com certeza esse "markenting" muito bem pensado aumentará ainda mais as vendas!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!