Bottero na novela Cheia de Charme em sua décima parceria com a TV Globo

Românticas, coloridas e modernas, assim são as duas sapatilhas e as duas sandálias da coleção Cheias de Charme por Bottero, lançamento da marca feminina em sua décima parceria com a TV Globo. Inspirados nas personagens Cida, Ariela, Rosário e Penha, os modelos caracterizam toda a alegria e diversão da trama das 19h.

A delicada e romântica Cida, vivida pela atriz Isabelle Drummond, é uma jovem empregada que trabalha na casa da rica família Sarmento. Inspirando-se na simplicidade e ingenuidade da personagem, a Bottero lançou uma sapatilha confeccionada nos couros nobuck, cinderela ou metal stonado. O modelo, que possui detalhe em metal, pode ser encontrado em oito tons que variam do pastel aos mais vibrantes.


Já a geniosa Ariela Sarmento, interpretada por Simone Gutierrez, sofre de um mal-humor constante e vive em função de dietas malucas. Para a personagem, foi criada uma sapatilha no moderno estilo cap toe. Desenvolvida em cores alegres e ousadas como amarelo, laranja, pink, azul piscina e vermelho, o calçado mostra a forte personalidade da personagem.

A personagem Rosário, vivida por Leandra Leal, cresceu em um orfanato e foi adotada quando já tinha dez anos. A moça, que antes de virar empreguete trabalhava como cozinheira, vai inspirar a produção de uma sandália com salto anabela e amarrações no cabedal. O modelo será confeccionado em couro tanino e verniz seda.

A guerreira e bem humorada Penha, retrata a típica heroína brasileira. A personagem, interpretada por Taís Araújo, é empregada doméstica e sustenta a família toda com o pouco dinheiro que ganha. Pensando em Penha, a Bottero desenvolveu uma sandália também com salto anabela. As cores do modelo vão variar desde os tons mais ousados e vibrantes aos mais clássicos.  

Os modelos da Coleção Cheias de Charme por Bottero poderão ser encontrados em mais de quatro mil pontos de venda espalhados por todo o país, além do site da Globo marcas (www.globomarcas.com). 

Sobre a Bottero
Fundada em 1985, a Bottero conta com 3,8 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortêncio e Agudo. Para 2012, a empresa prevê a produção de 7,5 milhões de calçados femininos em couro. Presente em todo o território nacional, a Bottero também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania. 

Fonte: Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da Bottero

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!