Nova Parceria: Baci Lingerie!!!

Começamos a semana com uma nova parceria: Baci Lingerie



Quem é a Baci Lingerie

O principal investidor na Baci Lingerie é um visionário que não encontrou satisfação pessoal em sua carreira, mesmo sendo um homem de negócios muito bem sucedido. Ele trabalhava como investidor internacional em diversos mercados, mas seu sonho sempre foi ter sua própria marca mundial e revolucionar um mercado. Sua esposa italiana foi a inspiração para o design europeu extraordinário e também inspirou o nome da marca. Assim nasceu a Baci Lingerie.

Baci LingerieO nome "Baci" é italiano e significa "beijos" neste idioma. A marca Baci Lingerie traduz a beleza e sentimentos de seu nome em produtos extraordinários, especialmente em suas lingeries.

No início do século XXI, nosso principal investidor iniciou juntamente com uma equipe global de profissionais, a fase de planejamento e desenvolvimento da marca. Top designers internacionais criaram os primeiros modelos de uma coleção estilosa e de alta qualidade, feita com tecidos e materiais exclusivos.

DESIGNERS INTERNACIONAIS DE MIAMI, MILÃO E PARIS

A ideia de tornar o luxo acessível a todos, oferecendo produtos de qualidade a preços que todos podem pagar, foi tão bem desenvolvida, que em 2010 foi lançada nossa primeira coleção, a White Label, com 500 modelos e extraordinário sucesso desde o seu lançamento. No mesmo ano criamos uma coleção incrível de cílios postiços, vendidos desde boutiques de moda de luxo, até lojas de departamento e farmácias ao redor do mundo.

Baci Ligerie - Luxo AcessívelMAIS DE 500 MODELOS DE LINGERIE E ACESSÓRIOS POR COLEÇÃO

Ao mesmo tempo, estávamos planejando a segunda coleção, Black Label. Levados pelo sucesso da filosofia " Luxo Acessível", a coleção Black Label é transmitida através de uma linguagem visual única. Com o lançamento da coleção Black Label no final de 2011 e nossa coleção de fantasias Dreams a ser lançada no inverno brasileiro de 2012, novamente redefinimos um novo padrão para o consumidor..

COLEÇÕES ESPECIAIS COM ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS, COMO CÍLIOS, SAPATOS E FANTASIAS

As modelos mais desejadas, os fotógrafos mais famosos, e as maiores agências garantem a magnífica apresentação dos produtos da Baci Lingerie.
Cada coleção é o resultado de da produção de fotos e vídeos, realizadas nos maiores castelos do mundo, ou locações incríveis, que exigiram um tremendo investimento. Milhares de horas gastas com tratamento de imagens para que cada foto seja única e perfeita. Apenas para a sessão de fotos da coleção Black Label foram gastos US$20 milhões.
A enorme força da marca e sua contínua expansão mundial é baseada em sua ampla gama de produtos e identidade visual marcante. Com sua linguagem visual impecável, através das melhores modelos internacionais e cenários deslumbrantes, transportam os consumidores a um outro mundo, um mundo que tem convencido muitos clientes e parceiros da qualidade de nosso sonho.

São modelos para todos os gostos, expostos em luxuosas embalagens estampadas com fotos da produção fotográfica mais cara da história.
Em apenas dois anos, seus produtos já estão em mais de 20.000 pontos de venda em mais de 25 países no mundo, como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Austrália, Rússia, África do Sul, Emirados Árabes e agora no Brasil.






Curtam o facebook da Baci Lingerie e fiquem por dentro de todas as novidades!!!

 Aguardem, em breve, novidades da marca aqui no blog. Comentemmmm, bjsss.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!