Parceria Minancora!!!

A nova parceira do blog é a Minancora, famosa pela tradicional Pomada Minancora, eu usei muito quando era adolescente, era ótima para espinhas, vinha numa embalagem redonda de metal, hoje é de plástico, mais moderna, o produto rendia e durava muito (e ainda rende e dura), quando usado para espinhas, voltando ao assunto, sobre a empresa Minancora:

Apresentação



Com 95 anos de história, o Laboratório Minancora visa o bem-estar dos consumidores. Com sede na Rua do Príncipe, esquina com Rua das Palmeiras, também possui uma unidade industrial em Pirabeiraba, distrito de Joinville. Sempre buscando a inovação, a Minancora conta com um grande número de produtos, todos voltados à saúde da família brasileira.

Responsabilidade Social


A Minancora também se preocupa com a preservação do meio-ambiente e com o bem-estar da comunidade, para isso realiza ações de responsabilidade social em respeito à natureza e aos cidadãos.
Todos resíduos inerentes aos processos de produção são coletados e encaminhados para modernos processos de tratamento, evitando assim a poluição do meio ambiente.

Eu recebi um kit muito legal da Minancora:




Lançamento Minancora: Creme de Beleza Antissinais


  • Efeitos percebidos já na primeira semana de uso;
  • Reduz rugas e linhas de expressão;
  • Aumenta a elasticidade e firmeza;
  • Fórmula livre de óleo;
  • Hidratação intensa e duradoura;
  • Ação tensora;
  • Suaviza e reestrutura a superfície da pele.
Ativos de origem vegetal.

Eu ainda não posso falar muito deste produto, pois usei poucas vezes, no primeiro uso deu pra perceber a suavidade na pele, e uma sensação de leveza, muito bom, hidrata super bem e deixa um agradável perfume, eu achei muito parecido com um creme importado para o rosto, muito famoso, e olha que a Minancora pesquisa muito antes de colocar um produto para vender, a qualidade deste creme é ótima, eu estou gostando muito e estou usando todos os dias, o único ponto negativo é o protetor solar que não tem, mas isso é fácil de resolver, basta usar á noite. Aprovadíssimo e recomendado.



Minancora Faces:


Durante o dia é comum que a pele do rosto acumule impurezas e oleosidade, facilitando a formação de cravos e espinhas. Para manter sua pele mais limpa e bonita a Minancora lançou a Esponja para Limpeza da Pele Minancora Faces.
Minancora Faces já tem impregnada na esponja uma solução de limpeza que é liberada ao umedecer e friccionar a esponja, podendo dispensar o uso e a aplicação de outros limpadores da pele.
A Esponja para Limpeza da Pele Minancora Faces promove uma limpeza profunda com suave esfoliação, deixando sua pele limpa por muito mais tempo, além de suavemente perfumada e com uma agradável sensação de frescor.
Utilizada diariamente,  Minancora Faces proporciona uma pele mais clara, lisa e macia ao toque.

Eu gostei muito destas esponjinhas, são ótimas para limpeza de pele, e muito práticas, além de limpar ela também esfolia a pele, bem suave, uma maravilha, melhor que os cremes esfoliantes.
Aprovadíssimo e recomendado!!!


Creme Desodorante Alívio Para Os Pés:

No dia-a-dia, os pés tendem a ficar ásperos, criar calos e causar desconforto. O creme Alívio para os Pés Minancora foi especialmente desenvolvido para o cuidado dos seus pés. Ideal para uso diário, sua exclusiva fórmula com Tripla Ação hidrata profundamente suavizando ressecamentos e asperezas; ajuda a combater fungos e bactérias auxiliando na prevenção de frieiras e alivia o cansaço.
O creme Alívio para os Pés Minancora é facilmente absorvido pela pele. De fácil aplicação proporciona pés sempre macios; hidratados e livre de odores, deixando-os profundamente descansados e com uma  agradável sensação refrescância e relaxamento.  
Nossa que creme maraaaa para os pés, refrescante, deixa os pés macios, hidratados e com um leve perfume de menta, sem contar que ajuda a combater fungos e bactérias, alivia o cansaço, muito bom, gostei.
Aprovado e recomendado


Minancora Flex Antitranspirante Sem Perfume:

Proteção eficaz sem agredir a sua pele.

A Minancora desenvolveu um antitranspirante que combina ingredientes ativos, proporcionando proteção eficaz contra os odores e a transpiração, associados ao Óleo de Maracujá, que apresenta propriedades calmantes, auxiliando na manutenção do equilíbrio da pele. Produto Hipoalergênico, especialmente desenvolvido de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.


É ótimo para quem tem alergias, dura bastante e deixa a pele bem sequinha e sem manchas na roupa, sem perfume, mas tem a versão perfumada para quem preferir. Recomendado e aprovado.





Pensando no cuidado da pele da família brasileira, a Minancora lançou o Minancora Flex. O Minancora Flex possui exclusiva combinação de dois agentes antimicrobianos - Triclosan e Melaleuca - que potencializa o efeito desodorante, prevenindo e combatendo os odores da transpiração. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada, ajuda a evitar o ressecamento da pele.

Eu gostei muito deste também, é diferente, o perfume é uma delícia e bem suave, e dura muito também, apesar de pequeno ele rende bastante, pois espalha bem deixando toda á area perfumada e protegida da transpiração. Aprovado e recomendado.





SAC 0800 477676
Minancora
sac[a]minancora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!