Produtos da Mezzo Dermocosméticos

Hoje recebi dois produtos da Mezzo Dermocosméticos, parceira do blog.


Loção Tônica Hidroequilibrante Facial Cleanser MEZZO


A associação de um lisado de leveduras rico em minerais – silício, cobre e zinco – com um complexo hidratante, auxilia a limpeza e promove o equilíbrio hídrico da pele. Formulada com água thermal e um complexo de lactato de amônio em glicóis, a Loção Tônica Hidroequilibrante Facial Cleanser MEZZO possui propriedades hidratantes e restauradoras. Esta formulação auxilia a remoção de resíduos de produtos anteriores e no preparo da pele para procedimentos estéticos de maneira suave e eficiente. Com propriedades tonificantes, hidratantes e nutritivas é ideal para todos os tipos de pele.

Modo de usar: Após higienização com Loção de Limpeza Facial Cleanser Milk MEZZO e sabonete adequado ao tipo da pele, saturar um algodão e aplicar no rosto com movimentos suaves e circulares, ou borrifar o produto por toda a face e massagear até completa absorção. Não é necessário remover. Em cabine pode ser utilizado com auxílio de eletroterapia. Para utilização Home Care recomenda-se o uso diário.
Preço Sugerido: R$ 89,00



A Mezzo tem uma linha completa para tonificação, confira, clique aqui.

Fluido Revitalizador Facial Hidra•Complex MEZZO

Fluido ativador nutritivo de ação intensa, para todos os tipos de pele, especialmente peles maduras e desvitalizadas. Desenvolvido a partir da associação do potássio PCA com a centella asiática, promove revitalização e hidratação, melhorando a capacidade de retenção hídrica da epiderme. 


Modo de usar: Borrifar diretamente na pele previamente limpa e seca, espalhando por toda área do rosto, pescoço e colo. Massagear suavemente até completa absorção. Em cabine pode ser associado a eletroterapia, com saturação por 5 minutos ou ionização por 10 minutos na polaridade negativa.
Preço Sugerido: R$ 72,50 


Confira aqui a linha completa para hidratação.

 
Mais informações sobre produtos no site www.mezzodermocosmeticos.com ou pelo SAC 0800 777 5666

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!