Saia mullet é tendência do verão. Veja opinião de quem entende do assunto

A expressão "mullet" surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.

E a moda está de volta; pelo menos em partes. No último Fashion Rio, grifes como Melk Z-Da e Totem incluíram em suas coleções de verão 2013 a saia mullet, curtíssimas na frente e longas atrás. E será que a moda pega? Na dúvida, veja dicas de quem entende do assunto!

A grife Totem investiu na tendência mullet para seu verão 2013. Foto: Thiago Facina

Emanuelle Araújo, atriz, diz que o corte é ótimo para as brasileiras, já que temos mais volume no quadril. "Acho que o ideal é combinar com sapatilhas ou rasteirinhas e uma regata. Na minha opinião, não fica bom com salto alto. Mas a pessoa tem que se sentir bem. Não acredito na ditadura do 'não pode'", diz ela.

Já Gloria Kalil, consultora de moda, acha a saia “esquisita”: “Esse modelo deixa a gente no meio do caminho, sem saber se é longa ou curta. Para combinar, depende da cabeça de cada um. Mas eu sugiro uma rasteirinha e uma camiseta simples".

2nd Floor e Melk Z-Da também confirmaram a tendência mullet no Fashion Rio. Foto: Thiago Facina

Aline Weber, modelo platinada que é presença certa em diversos desfiles das temporadas de moda brasileiras, adora a saia mullet. "Prefiro os tecidos lisos aos estampados. Esse corte já tem muita personalidade e é muito forte, então é bom combinar com algo mais discreto. Recomendo com uma camiseta e, dependendo da ocasião, um tecido mais nobre ou malha. Costumo usar com ankle boot", sugere.

Fonte: Terra por Por Michele Miranda

3 comentários:

  1. Sei lá tem umas que eu gosto mas tem outras que tenho vontade de cortar.. hahahhaa

    estou em uma relação de amor e ódio com essa saia sabe.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essa tendência e saber as dicas de quem entende fica mais fácil, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que pra ser usada com calçados rasteiros tem que ser muito casual, prefiro esse estilo com salto. Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!