Testei Produtos Butterfly Cosméticos




Recebi para testar dois produtos da Butterfly Cosméticos :



Óleo de Argan

O Óleo de Argan Butterfly sela a cutícula capilar, suavisa e facilita o penteado, repara e previne as pontas duplas. Conheça um pouco da história e os benefícios desse famoso óleo de tratamento capilar.

História

O Argan tem origem do Marrocos, país místico de mistura de culturas diversas. O Óleo de Argan é um produto natural extraído e produzido manualmente através do fruto de uma árvore rara presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa). O famoso e poderoso óleo garante aspectos saudáveis aos fios dos cabelos, com maciez, mechas disciplinadas, fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação e dá brilho, uns dos motivos de ser conhecido como o “Ouro Marroquino”.

Benefícios
Rico em vitamina E, ômega 6 e ácido graxos essenciais, o Óleo de Argan apresenta vários benefícios: antioxidante, alta hidratação (também depois do banho de mar), anti-frizz, nutre a fibra capilar, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade e dá brilho, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
Muito famoso entre as mulheres, a febre do “óleo milagroso” começou nos Estados Unidos e agora já se espalhou por todos os lugares do Brasil e mundo.



O que eu achei: tem um perfume muito bom, hidrata e da um brilho legal nos cabelos, os cabelos ficam leves e soltos, gostei muito e recomendo.
Para comprar, clique aqui.



Loção Hidratante Corporal



Loção Hidratante - Dedosorante Corporal

A Loção Hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada. Disponíveis em cinco fragâncias: Morango com Champagne, Aveia, Erva Doce, Rosa Mosqueta e Amêndoas.

O que eu achei: eu escolhi de Erva Doce, adoro este perfume, a loção é bem suave, espalha bem no corpo, o perfume é suave e dura bastante no corpo, gostei e recomendo.
Para comprar, clique aqui.


Para quem não conhece ainda a Butterfly Cosméticos, entre aqui e confira a linha completa de produtos.


Visitem o site
Loja Virtual
SAC 0800 643 1625

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!