Cabelos curtos



"Você é o que tem na cabeça". Essa afirmação se torna ainda mais verdadeira quando o assunto é passar a tesoura nos fios: os cortes mais curtos são perfeitos para mulheres com personalidade única, dão um ar sexy e moderno e ainda são muito mais práticos.

Nesse ano, os curtinhos prometem fazer a cabeça das mulheres. Por isso, se você está pensando em mudar seu visual, confira as três maiores tendências de 2012.

Sessentista

Inspirado nos cabelos da década de 60, o corte com volume atrás e risca lateral está com tudo. Com ar mais romântico e delicado, ele transforma o antigo em cool. As pontas para fora, franja e grampinhos compõem um look girlie, queridinho desse ano.

Black Power

O reinado da chapinha está chegando ao fim. Nesse ano, os cabelos vêm com volume, rebeldes e naturais. Para as mulheres de cabelo afro, o modelo bem cheio vem diretamente dos anos 70 para mostrar seu poder e personalidade.

Joãozinho bagunçado

O cabelos bem curtinhos nunca saíram de moda, mas, em 2012, o corte Joãozinho aparece bem repicado, dando um ar de rebeldia, modernidade e estilo. Para dar um toque especial ao look, aposte na franja curta.
Na hora da escolha
Ao escolher o corte, atenção ao formato do seu rosto e ao tipo de cabelo. Fios cacheados ou crespos não devem ser muito curtos, pois tendem a perder o corte em apenas duas semanas. Já quem possui cabelos ondulados pode aproveitar bastante. O aspecto mais despojado está em alta.

Os fios curtos ajudam a despertar os traços faciais e também são ótimos para as mulheres mais baixinhas. Por fim, a dica é utilizar finalizadores para conquistar diferentes penteados e colocar ele na linha no "bad hair day".

Fonte: Meia Fina

1 comentários:

  1. Olá, adoramos seu cantinho.
    Aproveite para nos visitar e seja uma seguidora (jjá estamos te seguindo)

    loucasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!