Sapatos: cor goiaba será destaque no próximo verão

As cores prometem voltar com força total no próximo verão. A julgar pelo que se viu nas passarelas internacionais, as coleções brasileiras para a primavera/verão 2013 devem refletir as tendências do verão europeu e norte-americano.

Por lá, os destaques foram calçados com estampas irregulares e diversificadas. Entre os diferenciais estarão a ráfia colorida (ou em diversos tons da mesma cor), o floral abstrato, o listrado aquarelado, os neons e espelhados e os tramados em zig-zag, trazendo inspiração étnica.

Divulgação/Piccadilly
Quanto as cores, a tendência Fun Game, uma releitura do Color Block, estará em grande evidência, trazendo as cores goiaba, melancia, coral e cenoura, amenizados por tons neutros e também pelos tons cremosos.

Lançamentos

Antecipando lançamentos de forma exclusiva para visitantes do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), evento para lojistas e que tornou-se referência no calendário da indústria nacional da moda, a marca de calçados Piccadilly apresentou no final de maio modelos que marcam uma ruptura em relação às suas coleções anteriores, revelando um design inédito, surpreendente e colorido.

Entre os materiais utilizados pela marca para a coleção de verão estão o verniz, a microfibra, a napa, o soft, o vegetal e o espelho.

Cor goiaba será destaque

Presente nas temporadas passadas com certa discrição, a cor goiaba promete ser o grande destaque nas coleções da primavera/verão, garantindo um look cheio de personalidade e descontração.

Tonalidade que varia entre o coral e o rosa, essa cor ganha cada vez mais espaço e é referência para as estações mais quentes do ano.

Divulgação/Piccadilly


Além de trazer vivacidade e alegria ao look, a cor goiaba é versátil, podendo ser usada tanto no dia a dia quanto para uma produção mais elaborada à noite, harmonizando com diversas cores, como branco, marrom, bege, nude e até com o verde água.

Inspirada nessa supertendência a Piccadilly criou modelos que prometem agradar das mais clássicas até as mais ousadas, todos com muito charme e estilo.

Fonte: Bonde

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!