"Sideboob" faz sucesso entre as famosas. Você usaria?

Em algumas ocasiões a moda se torna extremamente ousada. É o caso do "sideboob" (em tradução livre, lateral do peito), que conquistou muitas famosas e tem invadido os tapetes vermelhos. Como tudo que rola por lá vira moda por aqui, melhor ficar antenada antes de planejar seu próximo vestido.

Basicamente, o sideboob é um decote que deixa a curva do seio à mostra, seja na lateral (nos vestidos bem cavados) ou no meio (nos decotes em V bem caprichados), dando um toque extremamente sexy ao visual e quase revelando mais do que deveria. O "detalhe" ganha muita visibilidade quando as adeptas posam de perfil para as fotos, o que é bem comum em festas como o Oscar e o Festival de Cannes.

Reprodução
Petra Mencova, Jennifer Lopez e Kristen Stewart já se renderam a moda do "decotão"

Mas, antes de aderir á tendência fique atenta: o sideboob é indicado apenas para quem está com tudo em cima. Não é necessário ter seios fartos ou empinados, mas quanto mais bonitos seus seios, mais segurança você terá em adotar o "decotão" sem medo de errar. Para não passar por situações constrangedoras, também é preciso ter postura e atenção para não fazer feio e acabar mostrando todo o resto.

Agora que você já conhece a nova tendência para vestidos de festa responda: você usaria?

Fonte: Bonde

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!