Unha filha única



As unhas dizem muito sobre as mulheres, repare: as vaidosas estão sempre com unhas impecáveis, há aquelas mais naturais que preferem usar só a base, as tímidas passam esmaltes mais discretos e as divertidas gostam de cores vibrantes.

Entre as mulheres ligadas em moda, inúmeras maneiras de colorir as unhas já fizeram sucesso: a francesinha invertida, a meia-lua, o degradê, as unhas decoradas... Agora, chegou a vez das “filhas únicas”!

A tendência foi lançada pela atriz e cantora Vanessa Hudgens e, logo, a “ring finger manicure”, invadiu os blogs de moda dos EUA e as mãos de famosas. Além da diva Beyoncé, as cantoras Rihanna e Kesha e a jogadora de tênis Serena Williams viraram fãs do modelo.

Ficou com vontade de experimentar? É muito fácil, basta pintar quatro unhas da mão e deixar apenas uma com um esmalte diferente das demais. Apesar do nome em inglês (manicure no dedo anelar) que sugere usar a cor díspar sempre no dedo da aliança, é possível pintar outra unha com o tom diferente, como a apresentadora Ana Maria Braga, que apareceu em seu programa com a unha do dedinho pintada de preto, enquanto todas as outras estavam brancas.

Aqui, não existem limites para a criatividade, há quem faça uma unha com listras, flores ou estampa de onça, há quem use o vermelho como a cor base e pinte a “filha única” de amarelo, preto ou branco. Mulheres mais discretas podem usar o esmalte da mesma cor, mas com um tom diferente e aquelas de personalidade forte podem criar suas próprias versões misturando seus esmaltes preferidos. Pode-se usar glitter, adesivos e o que a imaginação mandar, é tudo permitido.
Fonte: Meia Fina

1 comentários:

  1. adorei ficou lindo
    gostei da sua combinação
    gosto de fazer filha unica mais com carimboo

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!