Liso a vapor: Conheça a nova técnica

Ter o cabelo liso é o desejo da grande maioria das mulheres / Shutterstock  
Ter o cabelo liso é o desejo da grande maioria das mulheres.
Shutterstock 

Tenha os cabelos com o volume controlado com a nova técnica de alisamento: a Vapo-Fusion

Ter os cabelos lisos e com volume controlado é o desejo da grande maioria das mulheres. Para alcançar esse sonho, muitas acabam recorrendo a técnicas perigosas que podem trazer prejuízos e danos aos fios.

Graças ao avanço da tecnologia, certos processos de alisamento já ficaram no passado. Hoje, é possível optar por meios que alisam e tratam ao mesmo tempo, sem precisar apelar para processos químicos radicais.

Estamos falando da Vapo-Fusion, que foi desenvolvida a partir de uma parceria entre a L’Oréal Professionnel e Arno Salon. A nova escova alia os produtos de tratamento da linha X-Tenso Care com uma moderna prancha profissional de alta pressão: a Steampod - vendida somente para uso profissional e que consegue levar a queratina até a última camada dos fios.

A ferramenta com tecnologia revolucionária pode ser usada tanto para um efeito liso definitivo e de longa duração como para um liso temporário. A escova Vapo-Fusion é indicada para cabelos alisados, enrolados e donas de cabeleiras danificadas que querem brilho, maciez e movimento.

A vantagem deste tratamento, em relação aos outros, é que ele não deixa o cabelo duro, sendo que os fios podem ser modelados normalmente após a aplicação.

O serviço é realizado somente nos salões qualificados L’Oréal Professionnel e custa em torno de R$ 250.


Fonte: Band

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!