Parceria: Bionatus / Resenha

Bionatus 

Começando a tarde com esta maravilhosa parceria: Bionatus

A empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados.

A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.

A empresa conta também com um Centro Comercial na cidade de São Paulo - SP, no qual contamos com 40 colaboradores (internos e externos). A unidade São Paulo conta com equipe própria para atender aproximadamente 8 mil pontos de vendas, além de possuir 22 distribuidores que atendem todos os outros estados brasileiros, perfazendo um total de 15 mil pontos de vendas.

Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo. 



Alguns Produtos:


Lipofim Shake Diet Chocolate

Lipofim Shake Diet Chocolate

Recebi da Bionatus para testar o Lipofim Chá Vermelho Sabor Framboesa, veio um pote de 150g (rende 15 litros), um sache e uma caneta:

Apresentação
Frasco com 150g.
Produto dispensado de registro - RDC Nº 27/10

Descrição
Pó para preparo de bebida à base de chá vermelho (Camelia sinensis).
Composição
Maltodextrina, extrato de Camelia sinensis, acidulante, ácido cítrico edulcorantes artificiais acessulfame de potássio e sucralose, aroma sintético idêntico ao natural de framboesa e corantes urucum e vermelho 40.
Não contém glúten.


Lipofim Chá Vermelho é um produto solúvel que pode ser consumido quente ou frio. É extraído da Camélia Sinensis e ja vem adoçado com Sucralose. O chá promove hidratação, além de possuir vitaminas, minerais, polifenóis e flavonóides que tem ação benéfica ao organismo, tal como combater os radicais livres e acelerar o metabolismo, que contribui para a perda de peso.

O que eu achei: comecei tomar hoje, ele é super fácil de preparar, pode ser frio ou quente, é só misturar uma medida para um copo de água (quente ou fria) eu fiz quente, pois adoro chás, ele dissolveu bem, não precisei mecher muito, ja vem adoçado, o gosto dele é uma delícia, imagina gelatina de morango líquida, tem o mesmo gosto, não parece chá de tão gostoso, gostei, vou tomar todos os dias, aprovado e recomendado. Lembrando que no site tem uma linha completa de produtos, chás, etc...

http://www.bionatus.com.br/

Endereço

Avenida Domingos Falavina, 1041
São José do Rio Preto - SP
17 3219 9900

4 comentários:

  1. Minha mãe consome os produtos da Bionatus e diz que tem execlente qualidade.
    Parabens pela parceria Carine.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thiago, e obrigada por comentar aqui.

    Abraços, voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser maravilhoso né, vou experimentar o chá verde!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor por mais essa parceria beijossssssssssssssssssssssss
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!