Parceria Quase Perfeita!

A equipe “QUASE PERFEITA” é composta apenas por mulheres.

Assim como vocês, sabemos bem que ao final de um longo dia, não sobra aquele tempinho para nós.


Que vontade de passar no
shopping... Que vontade de descansar meus olhos em coisinhas lindas...

A proposta do site é oferecer uma forma gostosa, fácil, segura e ágil de “passear” pela loja, em qualquer horário e local e fazer umas
comprinhas.

Sabendo que a mulher “
quase perfeita” sempre se preocupa com os outros, colocamos uns chamegos também para os filhos e os maridos. Você vai encontrar alguns produtos de ótima qualidade para os seus pimpolhos, assim todo mundo fica feliz e não dá aquele pesinho na consciência.

Trabalhamos com marcas reconhecidas, para que a mulher não tenha dúvidas de que está adquirindo
produtos de qualidade. Se você tem preferência por alguma marca ou produto que não tem em nosso site entre em contato e nos diga que procuraremos atendê-la.

Confira abaixo a razão da escolha do nome
QUASE PERFEITA, que na verdade nada mais é do que MAIS QUE PERFEITA, SEMPRE PERFEITA, MARAVILHOSAMENTE PERFEITA, PERFEITAMENTE PERFEITA...

Em uma mensagem sobre a criação da mulher, Deus explica ao anjo a sua complexa ficha de especificações, o que faz dela um ser capaz de múltiplas tarefas. Um ser PERFEITO.


O anjo então identifica o que imagina ser um pequeno defeito, chamado por ele de vazamento, ao que Deus lhe informa que não se trata de um vazamento, mas de uma lágrima, esclarecendo que ‘as lágrimas são sua maneira de expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho’.


Com muitas tramas a mulher tem que trabalhar para poder vencer sua jornada diária: pais, mães, namorados, filhos, marido, ex-maridos, amigos, estudo, trabalho e, como se não bastasse, ainda tem que lidar com a sua consciência, os sonhos, as perspectivas de futuro...


Para vencer tudo isso somente sendo
QUASE PERFEITA, ou seja, tendo uma válvula de escape, para emergir renovada após cada “vazamento”.

Enfim o anjo fica convencido de que por esse aspecto a mulher não tem defeito algum, muito pelo contrário, traz em sí uma capacidade de auto cura.


Prosseguindo na mensagem chega-se à conclusão de que o defeito das mulheres, responsável por essa quase perfeição, é o esquecimento por ela própria da sua grande valia.


Em homenagem a essa mulher
QUASE PERFEITA, que passa o dia envolvida em suas tarefas diárias e que não tem tempo para cuidar de si, é que nós, equipe QUASE PERFEITA, resolvemos criar mais uma área de escape. Um site alegre, bonito, jovem, atualizado, com coisas lindas que podem ser apreciadas e adquiridas com toda confiabilidade.

A
coleção PRIMAVERA VERÃO está linda, cheia de rendas, babados, transparências... Estilo.

Separei algumas peças para vocês:


Como Comprar:

Você pode optar por ver os produtos por categoria (coluna à esquerda), por marcas, por faixa de preço ou toda a coleção. Também poderá optar pela PESQUISA/BUSCAR, preenchendo o produto que procura.

Se quiser mais detalhes do produto, basta clicar sobre ele. Posicionando o cursor sobre a foto ela será ampliada. Se quiser selecionar uma foto em diferente ângulo, clique sobre ela.

Para comprar, selecione o tamanho e depois selecione “comprar-adicionar à sacola”.

Na sacola de compra você poderá continuar comprando ou encerrar a sua compra. Também poderá alterar a quantidade do produto ou mesmo removê-lo da sacola.

Após preencher o CEP, você será redirecionada para o LOGIN, e fará a opção entre JÁ SOU CLIENTE – NÃO TENHO CADASTRO ou ESQUECI MINHA SENHA.

Ao fazer o cadastro você deverá criar uma senha de até 20 caracteres.

Para pagamento escolha a melhor forma – entre PAGSEGURO  e CARTÕES DE CRÉDITO, inserindo, se for o caso, o pedido de parcelamento.

Após, somente finalizar.

 Após a confirmação do pagamento sua mercadoria será repassada aos CORREIOS.

*************************************************************************

Visitem o site.

Facebook Quase Perfeita

Twitter

Blog

Aguardem o próximo post, resenha e sorteio!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!