Primavera e verão para eles



Quando o assunto é se produzir, alguns pais também aderem às tendências e poucos minutinhos não são mais o bastante para alguns deles. E o principal aliado nessa tarefa é o espelho, onde eles passam horas em frente, ajeitando o cabelo e combinando calça, camisa e sapato.

Para compor o visual, eles escolhem, minuciosamente, as peças da estação. De acordo com o estilista Tarcísio Biazon, as tendências masculinas para a primavera e o verão de 2012 seguem a linha da alfaiataria jovem, aplicada até mesmo em camisetas, porque a alfaiataria também é um método de engenharia e modelagem da peça, onde o acabamento é essencial.

Peças coloridas vão ganhar as vitrinas nas próximas estações
Quem for às compras encontrará modelos de camisetas amplos e com acabamento bem definido. O estilista ressalta que estarão em alta os coloridos e os estampados com temas tropicais, os grafismos e os geométricos. Os recortes serão variáveis, valorizando os tecidos com mais transparência e estampa sublimada, uma técnica de impressão.

Já as calças, destaca Biazon, seguem o modelo clássico, mais ajustado ao corpo. O comprimento estará menor. A barra dobrada até o tornozelo também uma opção. Mas, para os mais modernos, também será possível encontrar as peças mais amplas com elástico no tornozelo.

Para combinar com temperaturas mais elevadas, próprias das próximas estações, os shorts mais curtos também serão uma opção. A peça pode ser companhada por blazers, que terá vários modelos coloridos ou estampados.

Segundo o estilista, os blazers serão a peça chave da estação. Biazon acrecenta que os sapatos, os tênis e os sapatênis também seguirão linha semelhantes de cores.

 Fonte: O Diário - por Fernanda Bertola

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!