Já ouviu falar em unhas de couro?

Pois vai ouvir, meu bem! Conheça (e copie!) a textura de esmalte que vai virar febre em 2013.

Unhas de couro by Nails Inc.  (Foto: Reprodução)

A textura que vai atualizar sua manicure no próximo ano não é opaca, nem brilhante, muito menos simplesmente fosca: o acabamento da vez imita couro! A moda está ganhando força nos EUA e na Inglaterra, onde algumas marcas começam a lançar linhas que “entregam” a textura da sua jaqueta ou da sua calça predileta: meio matte/meio “craquelenta”. Perfeito para garotas com espírito rock‘n’roll, não?

Já está na wish-list de muita gente na blogosfera gringa a linha Bling It On Black Leather & Skulls, prometida para este mês pela britânica Nails Inc. (olha aqui o anúncio da linha!). A coleção, cujo carro-chefe é a cor preta, ainda traz acessórios para criar nail arts de pegada gótica.

A aparência de couro já tinha dado o ar da graça por causa do duo Golden Jungle, da Dior, que cria uma textura de crocodilo se for passada uma camada de cada tom.

O efeito crocodilo da Dior (Foto: beleza)Se a essa altura você já está bocejando (e espumando de raiva) por não poder adquirir os esmaltes citados, keep calm and... siga a dica: passe uma camada de esmalte convencional + uma camadinha de opaco – a textura não é a de couro em si, mas já causa um bem-vindo estranhamento.Ou se aventure nas unhas de glitter, caviar ou veludo - enquanto o couro não vem...

Fonte: Revista Glamour

4 comentários:

  1. adorei !
    Um beijo
    Karin Montone
    www.varaldasartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal hein? quero logo testar ..

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essas unhas de couro.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  4. NOOOSSA AMEI A NOVIDADE UM ARRASO, AINDA TINHA VISTO.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!