Resenha Lipofim Shake Diet da Bionatus

Recebi da Bionatus o Lipofim Shake Diet para testar, é o mesmo que esta sendo sorteado aqui no blog.



Detalhes do produto (fonte: http://www.lipofim.com.br/index.php?pagina=show&id=15)

[Composição]

Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, gérmen de trigo tostado, goma guar,  aromatizantes artificiais de baunilha e leite, fosfato tricalcico, colágeno em pó, pectina, sucralose, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês e potássio. CONTÉM GLÚTEN.


[Modo de Consumo]


Adicione 3 (três) colheres de sopa (30 g) de LIPOFIM SHAKE DIET em 1 copo de leite semi-desnatado (200 mL). Bata vigorosamente em liquidificador ou agitador manual. Você pode acrescentar gelo, se preferir.
Consumir logo após o preparo.
Use sempre talheres secos ao dosar o produto.
Consumido conforme modo de preparo, rende em média 13 porções.


[Informações Adicionais]


Ao consumir este alimento aumentar a ingestão de água.
Consumir preferencialmente sob supervisão de médico ou de nutricionista.
Este produto não deve ser consumido durante a gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob orientação de médico ou nutricionista.
Mantenha a embalagem bem fechada, ao abrigo de luz e em lugar fresco e seco.
Depois de aberta a embalagem, recomenda-se consumir o produto em 30 dias, para melhor conservar as características nutricionais do produto.
O LIPOFIM SHAKE DIET foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias.
O LIPOFIM SHAKE DIET pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida pela manhã, em substituição ao café da manhã, e outra porção no final do dia, em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes.
Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e, se possível, praticar atividade física regularmente.

O que eu achei: ameiiii, é o primeiro shake diet que provo, e realmente é uma delícia, de fácil preparo, rende bastante, me manteve saciada, tomei ontem no lugar do jantar, e olha que parecia que eu tinha acabado de sair da mesa, tomei perto das 18:00hrs e era quase 22:00hrs. e nem sinal de fome, vou tomar todos os dias. Aprovado e recomendado.

Aproveite e conheça a linha completa de shakes aqui.

Sorteio aqui do mesmo Lipofim Shake Diet que testei (será enviado pela Bionatus).

 Endereço Avenida Domingos Falavina, 1041 
São José do Rio Preto - SP
17 3219 9900

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!