Chanel lança loja online no Brasil


Você não precisa mais viajar para fora do Brasil ou visitar as lojas da grife francesa Chanel nos Shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, em São Paulo ou no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Todos os perfumes, maquiagens, esmaltes e itens de tratamento agora estão disponíveis a um clique de distância, na chanel.com.br.

Para nosso delírio, o Brasil é o segundo país a ganhar uma loja virtual da grife – a primeira loja online é nos Estados Unidos. Prova que a Chanel está de olho no crescimento do comércio eletrônico e no mercado de beleza do nosso país.

E mais: além da comodidade e facilidade, a Parfums Et Beauté E-Boutique oferecerá alguns produtos vendidos exclusivamente pelo site, como a coleção de esmaltes Les Jeans de Chanel.

Vale lembrar a Chanel atenderá todo o território nacional, basta acessar para comprar e receber os produtos em casa. Mais informações pelo SAC 0800 665 6002.

Fonte: Pop

3 comentários:

  1. Que bom,pois não corremos mais o risco de comprar produtos chanel falso principalmente perfumes,gostei do seu blog,quando você fizer suas comprinhas lá mostra no blog,beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, a empresa tatuagem mania agora tem blog! Vc. já conhece?! Ficaríamos muito contente se você pudesse nos seguir, acompanhar nossas postagens, promoções e divulgações através deste novo canal. Pra conhecer, acesse www.tatuagemmania.blogspot.com
    Um abraço,
    Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  3. É Elenita, agora podemos direto da fonte, original :))

    Visitem o blog da Tatuagem Mania , empresa parceira do Blog Momentos. :)))

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!